domingo, 18 de julho de 2010

VICE-PREFEITO DE SÃO FRANCISCO ENVIA POSTAGEM AO BLOG FALANDO DA EXONERAÇÃO DA ESPOSA, AMOR AO PAI E INDEPENDÊNCIA POLÍTICA

 
" Não sou boneco do meu pai muito menos de ninguém, tenho minhas próprias idéias"

"faço questão de afirmar que amo meu pai, ele é meu herói, tem uma história linda em São Francisco"

"Olá Dr. Cláudio Andrade, fico feliz antes de mais nada em ter o Sr. como meu amigo, antes mesmo de entrar para a política. Seu pai me conhece desde criança, hoje com 30 anos de idade me sinto um homem realizado e tranquilo nas minhas ações, pois como faço questão de frizar sempre nas minhas palavras "eu sou um homem que tenho personalidade própria".

Sou feliz no meu casamento, sempre fiz questão de não misturar minhas amizades com política. Sobre o afastamento de minha esposa Francimara da  Secretaria de Promoção Social do município aceito de forma natural, tranquila, pois em momento algum criei qualquer tipo de atrito e conflito com o atual prefeito Beto Azevedo para que tal exoneração acontecesse. 

Achei injusta e sem preceitos o fato dela ter sido afastada do cargo pelo fato do Beto ser pressionado por vereadores e o grupo político, ou seja, em consequência de denúncias feitas na rádio Campos Difusora no programa do meu pai Barbosa Lemos.

Só para esclarecer ao amigo anônimo, o comentário quando ele diz "as idéias do pai e não as proprias idéias" pois bem não cabe a mim julgar quem quer que seja , muito menos meu pai. Só para deixar claro, desde que assumi o cargo de vice-prefeito aqui em São Francisco, em momento algum recebi ligação do meu pai pra tomar atitude aqui ou ali, ele sempre me deixou a vontade, e faço questão de dizer " Não sou boneco do meu pai muito menos de ninguém, tenho minhas próprias idéias" 

Tudo que meu pai tem de bom para me passar e orientar eu absorvo e aproveito da melhor forma possível, mas ele sempre me deu liberdade de discordar dele quando achei necessário. Fico com a minha consciência tranquilae faço questão de afirmar que amo meu pai, ele é meu herói, tem uma história linda em São Francisco, mas eu tenho a minha maneira de agir e caráter próprio. 

Obrigado pelas palavras, um grande abraço ao amigo e toda sua família e na certeza de que continuarei vice-prefeito até dezembro de 2012 e na confiança que Deus guarda algo bem melhor pra minha vida.

atenciosamente"
FREDERICO BARBOSA LEMOS.
Vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não sou boneco do meu pai muito menos de ninguém, tenho minhas próprias idéias"


Não sabia que esse blog era de humor...