sábado, 24 de julho de 2010

DISTRITO DE GOYTACAZES "PEGA FOGO"

Ontem à noite, o ex-governador Garotinho realizou comício de campanha no Distrito de Goytacazes.

O grande detalhe  foi o seu pedido especial para que ninguém vote no candidato á reeleição João Peixoto.
Garotinho disse: " quem gosta de mim, não vota em João Peixoto".

Outro ponto importante, foi a preferência pública de Garotinho ao Vereador Albertinho. Diante da presença de diversos edis, o ex-governador cumprimentou Albertinho, fez elogios ao mesmo em detrimento aos demais presentes.

Segundo fontes, a referência ao nobre vereador de Guarus, deve-se ao apoio irrestrito do mesmo ao casal, mesmo estando ambos sem o "poder" da caneta.

Por fim, os vereadores Kelinho e Gil Vianna deixaram claro seu desconforto com as críticas de Garotinho ao Deputado João Peixoto.



Cláudio Andrade

4 comentários:

Durango Kid disse...

E agora, Kellinho?! Bota outdoor, passa de "rosinha" a roxinho, é uma solução! Roxo de que? De vergonha do ponta pé no traseiro, que muitos te avisaram que, mais cedo ou mais tarde, viria! Meu "caríssimo", agora é escolher...A resposta agora está vindo não mais de avião supersônico, está vindo on-line! Gente, como o tempo tem me propiciado incríveis gargalhadas!

Anônimo disse...

Nos agradecemos ao senhor Garotinho pois a massa que estavam em Gooytacazes, sobre cabestro agora estao aliviados, poderemos caminhar com Joao Peixoto e Arnaldo Viana dois pol[iticos presentes,carismaticos e fiel ao seu povo enquanto o senor ditador so aparece de 4 em 4 anos colocando pressao e aterrorizando a popula;ao.XO BICHO RUIM!!!!!!

Anônimo disse...

...e não devem votar mesmo não IPVA aki 4%

Anônimo disse...

Por isso que Cabral é o cara!
O Cabral respeita a decisão política dos outros, conquista aliados não impoem sua presença.
Faz política com ética e tem carisma.
Não sai por aí detonando A B ou C.