sábado, 24 de julho de 2010

"NÃO FUI EXONERADA"

Hoje, recebi a ligação da ex-secretária particular de Rosinha Garotinho que informou que não foi exonerada pelo Prefeito interino Nelson Nahim. Segundo ela, a entrega do cargo foi uma atitude unilateral visando não prejudicar o andamento da Administração Pública.

Lindamara disse que o Prefeito atual precisa ter liberdade para nomear um Secretário Particular de sua confiança e, por isso, entendeu melhor não continuar na função.

A jornalista disse, ainda, que algumas perseguições ao seu nome e ao de sua irmã devem-se a sua amizade de mais de vinte anos com o casal garotinho.

Por fim, Lindamara disse que não vive de cargo público, pois continua exercendo a função originária de jornalista.

OBS: As informações, acima, são de inteira responsabilidade de Lindamara e foram obtidas mediante ligação telefonica às 9:40 da manhã de hoje.


Cláudio Andrade

9 comentários:

Anônimo disse...

DESCULPR LINDA MAS SUA IRMA E VOCE SO SABIAM FALAR DOS OUTROS E PARECIAM TER O REI NA BARRIGA, E TUA IRMA ANTES DAS ELEICÕES ATE FALAVA COM AGENTE

Anônimo disse...

Jornalista? Sempre sou que era radialista. Pode ser que eu tenha me enganado.

o vingador disse...

aham, nõ foi exonerada e eu escrevi uma cartinha pra papai noel! se entregou o cargo deve ter sido assim: entrega ou te exonero! tem gente que insiste em sempre sair por cima da carne seca...

Anônimo disse...

E o que vcs faziam na FENORTE quando Rosinha era Governadora?

Governadora e a seguir prefeita.

Tem óleo de peroba aí Lindamara? Use-o

Anônimo disse...

vcs querem saber quem foi exonerada ou pediu pra ser?
EU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Provisano disse...

Existem duas coisas: O fato e versão do fato. Como a decisão, segundo eu soube, por fontes fidedignas de que o prefeito interino havia pedido anteriormente os cargos, ou seja ele ia exonerar mesmo Lindamara e Dinalva e isso vazou na blogosfera e para não ficar mal na foto, surge essa versão de que foi espontâneo pedido de exoneração. Sabemos todos nós que não foi bem assim, mas tudo bem, vamos fazer de conta que foi da forma que Lindamara narrou.

O que me surpreende é que, o apego aos cargos extrapola o que seria a fidelidade à quem anteriormente nomeou, ficam todos se fingindo de morto, quando manda o bom senso, que todos publicamente entregassem seus cargos, de forma a não criar constrangimento para o novo prefeito, permitindo assim que ele formasse seu gabinete livremente.

Aliás, a respeito desse assunto, acabei de ler um tópico postado no blog do Avelino, onde ele tece duras e ácidas crítica à forma em que você Claúdio, colocou em seu blog essa questão que envolvia Lindamara e Dinalva. Não estou aqui querendo botar pilha, nem lenha na fogueira, estou apenas registrando o fato que está escrito no blog do Avelino onde aliás mandei um comentário que, creio eu, será postado, dando a munha modesta opinião sobre o assunto, assim com aqui estou fazendo.

Anônimo disse...

srsrsrsrsrs,Deus tarda mais não falha!!

Jane Nunes disse...

Peraí... Dinalva ainda era DAS? Não já teria saido em função da exigência do MP para coibir o nepotismo????

Anônimo disse...

não é perseguição não, duas irmas com cargo de comissão é nepotismo!!