quinta-feira, 22 de julho de 2010

MANDADO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR VAGA


A única coisa certa no caso Edson Batista é que o mesmo terá que impetrar um Mandado de Segurança para conseguir tomar posse na Câmara. Segundo fontes, o médico já está agilizando o referido remédio constitucinal, pois acredita que terá dificuldades em assumir de forrma amistosa o cargo vago de Nahim.

Vale dizer, que o Procurador Geral da Câmara emitiu parecer favorável, entretanto, fontes informaram, que o Presidente interino da 'Casa do Povo' possui em mão, outro parecer bem fundamentado e contrário a posse de Edson.

Assim sendo, a novela ainda vai render muito.

Cláudio Andrade


14 comentários:

Anônimo disse...

nada disso vai ocorrer! Anote cláudio: A matéria em questão não tem previsão na lei, isto já foi dito em uma consulta feita a justiça eleitoral, logo se conclui que o mais correto seria umA VOTAÇÃO EM PLENÁRIO, por ser matéria interna corporis.

Aguarde e confira... o resto são colóquios flácidos para acalentar bovinos. (conversa para boi dormir)

Anônimo disse...

MANDADO DE SEGURANÇA SERVE PRA QUE? Proteger direito líquido e certo.

Qual direito líquido e certo? NENHUM

Nelson Nahim assumiu interinamente a prefeitura, não cumpriu 3/4 do mandato, por isto NÃO ESTÁ LICENCIADO.

Quero ver o Doutor sair desta! Afinal são qtos da Prefeitura lá dentro?? 10? 12?

hahhahaha

Pagando pra ver. Aí sim poderemos dizer muitas coisas

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH...ele está querendo garantir a vaga dele ne? Só não quer que os APROVADOS do concurso do PSF tb garantam que foram por PRÓPRIO mérito....pois é...UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR! ESTE INFELIZ QUE ENTROU COM MEDIDA TENTANDO IMPEDIR A CONTINUIDADE DO CONCURSO agora quer sua vaguinha sem vergonha na camara...FORA SEU APROVEITADOR!!!

Anônimo disse...

Agora ele quer vaguinha na camara, como diz a musica vai ter que rebolar, rebolar pra isso!!!

Anônimo disse...

Acho dificil baseado que o regimento interno da Câmara preve a convocação do suplente em caso de vacância via morte, cassação ou pedido de licença, e, na concepção do Presidente, Nelson Nahim é vereador e Prefeito Interino, ele não se licenciou do cargo, daí o motivo dele não convocar o splente.

Wesley (Parque Esplanada) disse...

Vocês têm medo de Dr. Edson Batista? Claro, afinal foi ele quem mais combateu a corrupção nos desgovernos de Arnaldo e Mocaiber.

Dr. Edson vai assumir a cadeira a que tem direito na Câmara e vai usar a tribuna a serviço do povo, que ele sempre defendeu. Dr. Edson é um homem honesto e competente. Socialista, Brizolista, segue fielmente a maior liderança do estado do Rio, Anthony Garotinho.
Em Rosinha voltando, o que é muito provável que aconteça, Dr. Edson volta à Secretaria de Governo.

Sobre o concurso do PSF, era ilegal por se tratar de programa federal temporário, o que não garantiria aos aprovados o direito à estabilidade.

Anônimo disse...

Na legislatura passada usava sempre a tribuna para falar o disquete de 5 milhões de reais da educação. Será que voltando ele falará do CD de 13 milhões de reais da saúde que ele coordenou a compra?

Anônimo disse...

BEM FEITO! Quem faz a Deus paga 2 vezes. Fez tanto mal a nós todos, candidatos do PSF, que o castigo veio à jato.Espero que ele tenha a mesma decepção e tristeza que estamos sentindo até hoje com o concurso que fizemos.
A justiça tarde mas não falha!

Anônimo disse...

Dr Edson, toma vergonha, Nahin está interino como prefeito ,na verdade ele é vereador,mas quem dera q continuasse prefeito.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Vinicius disse...

A Lei é AMBÍGUA e ponto final! Ninguém sabe ao certo se ele vai entrar ou não e NINGUÉM aqui pode falar que ele não tem o direito de entrar.


E aos anônimos que falam mau do Dr. Edson Batista pelo fato dele não ser da oposição só lhes digos que vocês certamente não conhecem nada de ninguém dessa polítca. Eu nem gostava do Governo Rosinha mas o Dr. Edson é uma pessoa ímpar! Quanto ao concurso do PSF só reclama quem é malandro...todo mundo sabe que o certo é que aquele concurso fosse anulado mesmo.

Anônimo disse...

Batista vai voltar!! vocês vão ver!! ele merece

Anônimo disse...

DESEJO QUE O DR EDSON Ñ ASSUMA NA CAMÃRA P/ ELE SENTIR O QUE É FAZER MAL A TERCEIROS.

Anônimo disse...

vereador deve ganhar 1 fortuna.........quanta polêmica!
Fica Nahim na PMCG, só não aceite presentes de seu irmão,certo?

Anônimo disse...

Foi Ele quem + combateu a corrupção? Essa é a piada do dia...é de chorrar, só um imbecil pra achar isso!