quarta-feira, 21 de julho de 2010

O MANIFESTO DA ACIC COM PV, PT, PPS E PSDB

Ocorreu hoje, por volta de 20hrs, no prédio da Associação de Imprensa de Campos, uma reunião. A referida foi denominada 3º encontro.

O grupo que vem se reunindo com objetivo de 'mudar Campos.'

Estavam presentes os presidentes do PV, PT, PPS e o representante do PSDB. No recinto estiveram presentes, a vereadora Odisséia, o senhor Hélio Anomal, o ex-vereador Sérgio Diniz, dentre outros.

O objetivo principal foi apresentar um documento, denominado  "manifesto", que será divulgado em breve.

O grupo foi unânime ao afirmar que  possui a  intenção de verificar os problemas de nossa cidade e apresentar soluções. Dexaram claro que são supra-partidários. 

Inclusive, no referido manifesto, há previsão do compromisso de que, qual seja o partido, a governar o município, todos terão vez e serão ouvidos. (acho impossível)


O grupo deixou claro que o movimento não significa uma nova via política, bem como não se trata de um grupo anti-Garotinho.

Vale ressaltar que o grupo deseja fazer reuniões semanais, todas quartas, no mesmo local e horário. Inclusive, serão convidados para a próxima,  a CDL, ACIC, OAB, dentre outras associações.

3 comentários:

Anônimo disse...

O candidato Andral Tavares pode permanecer com seu blog no portal da Folha da Manhã? Não é justo...
E a igualdade de condições entre os candidatos? Olho vivo, galera !!!

Anônimo disse...

Que a VERDADEIRA sociedade civil se reuna e se PRONUNCIE.

Paulo Thomaz disse...

Caro Cláudio,

O título do seu texto deixa dúvida. Quando você diz "O MANIFESTO DA ACIC...", você quiz dizer Associação Comercial e Industrial de Campos mesmo, ou você se confundiu e estava pensando na AIC (Associação de Imprensa Campista)?

Se você se confundiu e quiz se referir a AIC, houve um equívoco ainda maior, porque a Associação de Imprensa Campista não teve qualquer participação na redação deste "manifesto".

Apenas cedemos o auditório para a realização da reunião, a pedido dos partidos políticos citados no seu texto.

O que não quer dizer que discordemos de movimentos democráticos e suprapartidários que queiram discutir o futuro do nosso município.

E foi com essa intenção que cedemos o auditório, e participei, como observador, da reunião, para levar informações para a diretoria da AIC que definirá a sua participação ou não no movimento, e se emprestará o seu auditório para futuras reuniões do grupo.

Um forte abraço,

Paulo Thomaz.
Diretor Administrativo e Financeiro
Associação de Imprensa Campista
AIC.