"Meu partido em reunião tirou a posição de candidatura própria"
Tenho lido em alguns blogs sobre as eleições suplementares, ainda não definidas para quando, em Campos e as especulações em torno de candidaturas e vice candidaturas. Desde já adianto que não houve nenhuma conversa que envolvesse meu nome como vice de ninguém.
Meu partido em reunião tirou a posição de candidatura própria. Isso não impede a discussão com outros partidos,como temos feito nas últimas semanas. As reuniões, muito produtivas por sinal, estão avançando em torno de uma projeto para Campos e é isso o mais importante.
Qualquer especulação em torno de meu nome como vice além de especulação beira à leviandade, boatos plantados.
Odisséia Carvalho
Vereadora
7 comentários:
Não entendi, o PT em reunião tirou a posição de ir para o pleito, a partir da hipótese de eleições suplementares em Campos, de ter uma candidatura própria, sendo assim, há uma contradição no título da postagem onde a vereadora Odisséia diz que "o PT não será "Cabeça de Chapa", caso haja nova eleição", ora, se terá candidato ou candidata própria, logo, por dedução, o PT será cabeça de chapa, ou estaria eu equivocado em minhas ponderações?
Pois é, Provisano. O título é que é equivocado. O conteúdo é correto. Li no blog da vereadora com outro título. Acho que deveria ser: Vereadora desmente boatos de ser vice.
Concordo caro Anônimo, resta aopenas ao blogueiro, atualizar o tópico, corrigindo o título.
Caros amigos
Não vejo dificuldade alguma. Ela postou no sentido de contradizer o que eu disse, da possibilidade do PT ficar com vice na chapa do PMDB.
Se ela diz que o partido não terá candidatura própria, é lógico que não terá a cabeça de chapa em eventual coligação.
Muito claro
Essa postagem é um non sense completo. Não sou partidário da vereadora mas pelo bem da lógica mais elementar não dá para confundir afirmação com negação. Se na postagem aparece a afirmação de candidatura própria (aprovada pelo PT), logo o partido terá a "cabeça de chapa"! Quando o blogueiro posta uma coisa e declara outra ("o partido não terá candidatura própria"!?) a título de ratificação a coisa fica muito feia! Parece má-fé...
Caro Raskolnikov
Ela disse
"Meu partido em reunião TIROU a posição de candidatura própria"
Você disse Raskolnikov:
"a afirmação de candidatura própria"
Não se trata de má fé, mesmo assim vou reproduzir no título o que ela disse.
cláudio
Caro Cláudio, no jargão da política o verbo "TIRAR" significa algo propositivo/afirmativo/consolidado! Creio que o problema foi de ordem semântico-pragmática ou seja interpretação e uso da linguagem num campo social específico: a política! Abç
Postar um comentário