segunda-feira, 19 de julho de 2010

PRESIDENTE DO PMDB DE CAMPOS ENVIA E-MAIL AO BLOG

"Dizer que alguém tenha dito o que não disse, e ainda divulgar, qualquer que seja o meio, na tentativa de evidenciar nome ou sigla, pode ser um tiro antecipado no próprio pé do interessado."  

Ivanildo Cordeiro -
Pres. Novo PMDB/Campos

Obs: Caro Presidente.
Quem repassou a informação é pessoa responsável e favorável  ao movimento organizado por vocês que, diga-se de passagem, acho louvável. 

Todavia, a fonte achou melhor repassar dados para o nosso blog com o intuito de acalmar ânimos exaltados ou quem sabe, animados demais.

O blog está ao seu dispor caso queira divulgar qualquer outra informação acerca da questão.

Só gostaria que soubesse de uma coisa: sempre checamos as informações antes de divulgá-las.
Boa noite

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

O presidente o PMDB está tresloucado por um holofote! Só ele não reconhece que não tem voto, muito menos poder de mando dentro do Partido: ele é minoria! Acorda Cordeiro! Nildo para prefeito!

Anônimo disse...

em plena campanha para governador dizer que cabral participou de reuniao para uma eleiçao em campos que nem esta marcada é muito cinismo beira ao ridiculo e ainda escolheu nildo me pouppe o povo não é bobo.

Anônimo disse...

o anonimo apaixonado por nildo, ta delirando o cordeiro nunca foi candidato, por tanto não foi testado nas urnas, mas está fazendo um grande trabalho na restruturação do pmdb, elogiado por varios prefeitos vizinhos do pmdb, e o governador cabral já sabe disso , aguardem, o ivanildo cordeiro é sério, empresário competente , ficha limpa , é o que o povo campista quer e não os blogs.

Anônimo disse...

Cada um com o seu candidato.
Vamos respeitar a opinião de todos, a decisão é na pesquisa.
O povo decide.
Que vença o melhor,a política precisa de nível.
Essa pode ser a oportunidade dessa cidade sair das mãos dos "podres poderes".