quarta-feira, 26 de maio de 2010

SESSÃO DA CÂMARA PROMETE SER 'QUENTE'

O Presidente da Câmara de vereadores de Campos Nelson Nahim está conduzindo a Audiência Pública que visa apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2011. No momento está palestrando o Dr. José Alves de Azevedo Neto que representa o poder municipal. 

Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá após a audiência. Segundo informações recebidas pelo blog, o vereador "homem bomba" Albertinho irá apresentar documentos importantes acerca de um determinado programa de saúde.

Segundo soubemos a documentação é farta.


atualização às 13: 30- não houve sessão pois a Audiência Pública ocorreu durante toda a manhã.

Cláudio Andrade   

4 comentários:

Anônimo disse...

Na sua opinião Claudinho, que programa é esse?

Anônimo disse...

Assisti hoje a pior apresentação de LDO que já presenciei, faltou preparo no preposto da PMCG, êrros primários como repasse para Camara, confundiu a todos Vereadores oposição e os do Governo, fez um programa de MKT para o governo, e depois colocaram um video com execuções do Governo, que se diz moderno,mas parece patético e incompetente. A Sociedade desorganizada não estava presente, depois não adianta reclamar falta de verba ( Hospitais, Faculdades... etc).FRACASSO FOI O QUE VI DO GOVERNO PATETICO QUE DEVERIA TER ENVIADO ATE 15 DE ABRIL A LDO PARA CAMARA, E OS VEREADORES DIZIAM: " SÓ RECEBEMOS AGORA E COM LETRAS PEQUENINAS NÃO DEU PARA LER TUDO", de quem foi o êrro do Legislativo que não distribuiu ou do Governo que não enviou até a data? O representante do Governo é o mesmo que fez o LOA de 2010 que necessita de constantes SUPLEMENTAÇÕES, motivadas por despreparo na elaboração. O que podemos esperar da nova LDO 2011?

Anônimo disse...

Os médicos de Quissamã estão em pé de guerra com a secretaria de saúde do município. Além de exigir uma carga de trabalho inviável, a secretária mandou retirar todos os colchões do quarto dos médicos de plantão do hospital municipal, como se eles tivessem que trabalhar 24hs seguidas sem descanso. Caso de abuso de poder e que fica muito mal para o prefeito Armando afinal a secretária é sua esposa.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Professor CLaudio, você poderia nos trazer um parecer sobre o que seria verdadeiramente uma oposição? O que seria uma oposição de fato dentro de uma lisura e de uma verdade, sem esta coisada meio infantil? Não sou contra oposição,não, hein? Afinal cada um tem o direito de pensar o que achar que deve. Só queria saber o que é uma bancada de oposição, como deveria agir, essas coisas.
Obrigada,
Rosângela