sexta-feira, 28 de maio de 2010

CALMA E FÉ NA JUSTIÇA




 
Estou acompanhando de perto os últimos acontecimentos políticos que mais uma vez macularam o nome de Campos dos Goytacazes. Como parlamentar não poderia me furtar em opinar, afinal sou um dos representantes do povo, logo trata-se do meu dever fornecer informações que tranqüilizem a população.

Quero deixar claro o meu apoio a Prefeita Rosinha Garotinho e dizer que não é hora de tumultuarmos mais o contexto, afinal a Justiça está sendo acionada para que a ordem seja restabelecida

Acompanhei de forma direta o último pleito eleitoral e posso afirmar que a Prefeita Rosinha venceu as eleições pelo simples fato de ter apresentado aos munícipes algo novo.

A prefeita venceu a acirrada disputa, pois provou a população que a administração pública precisava de um comando firme e com a realização de medidas concretas em favor de toda a população.

Tenho certeza que logo após a interposição dos recursos pertinentes a Justiça entenderá que os fatos políticos não podem influenciar julgados e que a Prefeita Rosinha merece dar continuidade ao belo trabalho de desenvolvimento em nosso município.

Albertinho        

3 comentários:

Paulo Henrique - Grupo Ph3 disse...

Parabéns Albertinho, você mais uma vez provando a que veio!!

futebol disse...

meus parabens vereador nao votei em vc mais tenho acompanhando o seu crescimento politico eu tenho fé na justiça te admiro

Sexta Feira 13 disse...

Sei não, o texto está muito bem escrito!!!!!!!