segunda-feira, 24 de maio de 2010

DEPUTADO PICCIANI PODE ALTERAR COMPOSIÇÃO DA BASE ALIADA DE ROSINHA NA CÂMARA DOS VEREADORES

Zízimo soube, de fonte segura, que uma vereadora da base aliada, do Governo Rosinha, está prestes a mudar de lado.

As informações que chegaram, ao blog, dizem que, no Parque Califórnia, foi realizado, neste fim de semana, uma reunião política visando angariar votos para a campanha do filho mais novo do Deputado Estadual Jorge Picciani à Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

A reunião foi organizada pelo filho da vereadora, onde compareceram alguns detentores de cargo de confiança do Governo Rosinha.

A intenção de Piccioni é cabalar votos, em Campos, para sua candidatura ao Senado, do seu filho Leonardo à Câmara Federal e o cristão novo Rafael para Assembléia.

Só resta ao santo Sílvio rezar na Igreja da Penha.


Zízimo

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu acho isso ótimo. Que tudo venha á luz. Quem é quem? Eis a questão.
Está na hora de cada um tomar seu lugar de verdade. Lugar da mentira os mentotos. Lugar da verdade os verdadeiros. Não tem mais meio termo. Meio termo é coisa de polpíticagem. E politicagem é corrupta.

Ser Limpo. É Ser LIMPO.
Não estou afirmando aqui que estes apí são sujos não. Olha lá. Nem conheço. Estou falando da Vida Brasil hoje a começar de Campos, estado Do Rio de Janeiro e Brasil.
Sempre aprendi isso: 1 + DEUS = maioria. CLARO QUE DEMORA UM POUCO. Mas no fim da conta "tudo se explica, tudo coopera para o bem" daqueles que amam a VERDADE = que é a mesma coisa que amar a DEUS ÚNICO JESUS CRISTO sem barganhar nem um til com a mentira e engano.
E os que estão no primeiro da fila são justamente os cristãos. Vamos arrumar a casa que a qespada está vindo e é do toco que vai brotar.