segunda-feira, 24 de maio de 2010

ARNALDO DIZ QUE TUDO É MENTIRA



 "Todos os ataques e perseguições que ele fez comigo e com a minha família são imperdoáveis"


Fiquei surpreso com a declaração do vereador Abdu Neme, de que eu teria tentado me aproximar do ex-governador em 2006, segundo informação publicada no blog do Bastos e também na Folha da Manhã.

Bem vereador 3 hipóteses para a sua declaração:
1) Alguém na época mentiu para o sr. e mais uma vez te enganaram.
2) O Sr. esta muito mal informado.
3) Ou tem algum outro interesse por trás disto.

Para a sua informação, assuntos partidários do PDT, da região, a "cúpula" do partido que o sr. faz referência, trata diretamente comigo. O seu ex-amigo é que tenta de todas as maneiras se aproximar do PDT, mas nunca consegue. Por que será, vereador?

Vale lembrar que ele já tentou sim se aproximar de mim, foi em 2004, pouco antes de eu indicar o Campista para a minha sucessão, na época ele apelou, usando o Ex-Ministro, hoje Senador, Francisco Dornelles, também sem sucesso.

Todos os ataques e perseguições que ele fez comigo e com a minha família são imperdoáveis, uma pessoa que se diz evangélico, não fica planejando de que maneira irá conseguir prejudicar mais uma pessoa.

Já cheguei a pensar que ele é apaixonado por mim, pois ele vai dormir e acorda pensando em mim.

Para encerrar vereador, que fique bem claro, que a informação que o sr. passou para a imprensa em relação a uma aproximação entre eu e o ex-governador é MENTIRA!!!

Arnaldo Vianna
Deputado Federal

Nenhum comentário: