quinta-feira, 27 de maio de 2010

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DIZ QUE DECISÃO POLÍTICA NÃO MUDA NADA EM CAMPOS




O Procurador Geral de Campos disse em reunião realizada no Centro Executivo que a decisão “política” do TRE-RJ não muda nada em Campos, Rosinha Garotinho é a prefeita da cidade. Na reunião no Cesec estavam presentes todos os vereadores da base aliada e os secretários do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão de brincadeira. Esse TRE-RJ mostrou o quão combalido e corrompido está o judiciário. Todos temem encarar Garotinho, o bolina é osso.

Anônimo disse...

A prática é a mesma: coloca-se no mesmo saco Garotinho, Rosinha e Arnaldo, e aí feita a confusão junto a opinião pública pune a todos, tendo-se a sensação de justiça feita. Não podemos esquecer que o banheiro de 30 mil e a praça de 43 milhões foram feitos pelo Arnaldo.
O que foi imputado à Rosinha foi o abuso da mídia? Por quê então não foram fechados os jornais e rádio na época? Ainda há quem acha que a ditadura acabou e estamos numa democracia. Que democracia é esta onde o povo não exercerá seu direito de escolha? PIOR QUE ESCOLHER MAL É NÃO TER DIREITO DE ESCOLHA... Adilson (o Pessanha