domingo, 23 de maio de 2010

PROCESSOS: ARNALDO 10 X 7 PUDIM

 
O jornal O Globo de hoje traz uma matéria acerca da bancada do Rio na Câmara e seus respectivos processos.

Os deputados Arnaldo Vianna do PDT de Campos e Silvio Lopes PSDB de Macaé lideram a estatística com dez processos cada um. Todavia, o deputado Federal Geraldo Pudim do PR de Campos dos Goytacazes é o que mais responde por crimes eleitorais: seis no total e mais um por improbidade administrativa. 

O deputado Arnaldo Vianna também é o primeiro colocado no quesito contas reprovadas: são quatro ações e Sílvio Lopes é o campeão quando o delito é praticado contra a lei de licitações.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Pois é, mas é o crente Pudim que é colocado em "evidência".
E olha que nem sabia desta postagem e Deus me deu minha postagem antes.

É isso aí.

VERDADE, INTEGRIDADE E HUMILDADE.

Não podemos esquecer que Cristão é mal visto, hein? Agora, claro que cristão "olho grande" e sem amor a Jesus cai na lábia dos lobos espertos. Depois vai chorar na cama que é lugar quente. Espero que Pudim ame muito Jesus e busque ser um Daniel Timóteo, pois estamos em tempo de Ética, verdade, integridade e humildade.

Mas vou logo avisando, assim como pessoas "de bem" e até "advogados" me "caluniaram" aqui afirmando que sou o que não sou porque sou cristã que ama Jesus e que não me envergonho deste EVANGELHO LINDO E TRANSFORMADOR, o que não farão com aqueles que se vendem por mil réis? hum... eles estão doidinhos para nos pegar.

Atenção políticos cristãos! Jesus manda um aviso: "VERGONHA NA FACE".