terça-feira, 25 de maio de 2010

ASSESSORIA DE ROGÉRIO MATOSO DESMENTE AFIRMAÇÕES DE MAGAL ACERCA DO PU DE GUARUS

O vereador Magal disse que desmentiu e que tirou fotos... As fotos não foram mostradas e o mesmo não disse a que horas ele foi ao PU de Guarus. O vereador Rogério Matoso chegou ao referido POSTO DE URGÊNCIA por volta das 17h30min e tentou contato com o secretário de Saúde, Paulo Hirano, tentando esclarecer as faltas que haviam até as 18h30min aproximadamente, quando deixou o PU.
A informação é que o vereador Magal esteve no P.U.  de Guarus às 1:00h da madrugada.
Segundo o Jornal Folha da Manhã do último sábado, na sua página 6, onde relata o ocorrido no P.U. de Guarus, o Dr. Ricardo Madeira, presidente da Fundação João Barcelos Martins, reconhece os problemas no atendimento e nas faltas. Sendo que no mesmo dia o posto foi reabastecido com parte do medicamento faltoso (álcool, algodão e amoxilina) e o restante prometido para o outro dia.
Logo, voltando-se aos fatos, temos que o vereador Rogério Matoso esteve no posto até as 18h30min, os medicamentos foram repostos às 20h40min e o vereador Magal foi o posto “fotografar” à 01h00min da madrugada, temos que o vereador Magal não desmentiu ninguém e só constatou uma situação diferente. A verdade é que quando Matoso foi ao posto não havia álcool, algodão, amoxilina, etc. situação esta encontrada em outros postos com o SANDU da Saldanha Marinho.
Com a voz o vereador Magal...

Assessoria de Gabinete do Vereador Rogério Matoso


4 comentários:

BLOG DO FERRAIUOLE disse...

Nessa briga politica e de egos, projetos de leis não são votados.

Vinicius F.

Anônimo disse...

Acho que relamente o campo de projetos esta deixado de lado. O que foi colcado em questão foi o comentário desnecessario do MAgal querendo desqualicar o verador Rogério Matoso defendendo o governo e mentindo para nossa prefeita... Não acredito que elea saiba dessas faltas no seu governo. Seus escudos que não deixam chegar a verdade...

Anônimo disse...

Esse magal é o maior cara de pau que eu Ja vi.Puxa saco

Anônimo disse...

que coisa feia MAGAL.
MAS JA DESCOBRI O MOTIVO DE VC IR 1:00 TIRAR FOTO, VC GANHA HORA EXTRA PARA SER PUXA SACO.

POLICA SIM.
POLITICAGEM NÃOOOOOO.