sábado, 29 de maio de 2010

MORRE O ATOR DENNIS HOPPER



O ator e diretor de cinema norte-americano Dennis Hopper morreu neste sábado (29), aos 74 anos, informaram à agência de notícias Reuters a produtora do ator e um amigo de sua família.
Ele faleceu cercado por parentes, em sua casa em Venice, no subúrbio de Los Angeles. A morte se deu às 8h15 locais (12h15 de Brasília), segundo Alex Hitz, amigo do ator e diretor de "Sem destino" (no título original "Easy rider")
Ele sofria de câncer na próstata e morreu de complicações decorrentes da doença. Segundo a agência de notícias EFE, o ator recebia tratamentos contra o câncer desde outubro, por meio de um programa especial da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Tudo Jóia?
Primeiramente, parabéns pelo site!

Bem, sou Técnico de Edificações, Programador PHP + MYSQL (12 anos) e atualmente estou estudando maneiras para tornar um site (principalmente, aqueles que tem um bom posicionamento nos buscadores) - bem rentável, sem muito trabalho para o grupo, e explorando apenas suas pontencialidades em fluxo de pessoas.
Então, gostaríamos de poder conversar mais com o(s) responsáveis pelo seu site, afim de poder tornar nosso parceiro.

Vamos conversar mais sobre o negócio?
Tenho ótimos negócios que poderão tornar esse site bem mais ou muito rentável, com proporções gigantescas a nível nacional e internacional.

Como falar conosco?
Nosso skype: Natan2014
Nosso msn especial: moraespetrolina@hotmail.com
Nosso orkut: natancmr@hotmail.com


Por favor, quando enviar uma resposta a este email, coloque no assunto:
Nome do site + Nome do contato. (Identificando de qual site e o(s) proprietário(s)).
Palavra - chave: dinheiro (para que sua resposta seja separada automaticamente, para uma pasta separada em nosso email - criada apenas para este propósito).

Aguardamos um retorno.

Obrigado.

Natanael C Moraes