sábado, 29 de maio de 2010

GAROTINHO SUPOSTAMENTE GRAVADO

 "a fita não possui nada que me comprometa"


Existe um vídeo, com audio originário do blog do jornalista Cláudio Humberto, circulando pela rede, que sugere um diálogo do ex-governador  Garotinho com outras pessoas. Devido a minha dificuldade em lidar com certos mecanismos da informática só consegui ouvir 1min e 15 seg. 

Nesse tempo pude notar que a voz é semelhante. A conversa gira em torno de uma operação da polícia federal e a suposta voz do ex-governador gaba-se de possuir sete policiais federais inseridos no serviço de inteligência da polícia militar do Estado do Rio de Janeiro.

No audio, a suposta voz de Garotinho diz, que uma ação da polícia federal  contra ele foi antecipada em seu blog, pois foi informado por seus amigos policiais. Garotinho diz que tudo era facilitado por ter sido Secretário de Segurança Pública e ter um sub-secretário delegado federal. O nome sugerido é do delegado e atual Deputado Federal Marcelo Itagiba.

O ex-governador Garotinho disse agora na Rádio Diario FM, que o vídeo é comprometedor para a cúpula que governa o Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, a fita não possui dados que o comprometa, mas deixa deputados do Rio e secretários e estaduais em situação delicada. 

6 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E que tudo venha à luz. Tudo!

Anônimo disse...

Uma pessoa que sabe de antemão que será investigada, vai cometer "deslizes"?
E que tudo venha à luz. Tudo!
E o pior cego é aquele que não quer ver, que sempre arruma um jeito de não acreditar.Busca e busca alternativas para continuar cego, não aceita que errou, que infelizmente acreditou na pessoa errada, que defendeu a pessoa errada.
Que deus possa iluminar todos nós, inclusive quem foi denunciado e quem denunciou. Novamente, que tudo venha a luz.Tudo.

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:15

realista disse...

sinceramente nao vi nada ou melhor,nao ouvi nada que venha prejudicar o garotinho nessa gravaçao clandestina.pelo menos vc claudio nao fez igual alguns blogueiros e jornalistas que disseram q o garotinho foi flagrado em uma gravaçao ond conta como conseguiu desviar recursos da prefeitura. esse baixinho e fera mesmo ne? saiu do interior,conquistou a confiança do povo carioca,se elegeu governador desbancando nomes tradicionais da politica do rio,depois ainda elegeu sua mulher governadora.e ainda depois de 8 anos sem mandato ainda consegue ser temido pelos seus adversarios!!! por que cabral tem tanto medo desse garotinho? vamos disputar no voto quem se sair melhor,leva.

Anônimo disse...

Não sintam medo dos lobos,destes terão possibilidades de se defender.
Tenham MEDO ,se acautelem dos lobos em pele de cordeiro e cuidado com os VENDILHOES DO TEMPLO.

Anônimo disse...

As Igrejas estão aí com lobos devoradores transvestidos de bons profetas. Que pena! A verdade é essa e dói.