sábado, 13 de março de 2010

UNITV CRESCE COM INAUGURAÇÃO DE NOVO ESTÚDIO



Uma parceria do UNIFLU/FAFIC com a FENORTE possibilitou a reabertura do Estúdio 2 da UNITV que passa a integrar a estrutura da rede. A UNITV é um canal educativo mantido por um consórcio de instituições superiores de Campos. Com a parceria, a UNITV poderá se transformar num órgão de comunicação mais atuante, abrindo oportunidade para diversas vagas de estágio e criação de novos programas de interesse comunitário. Diversas autoridades representativas de vários setores da comunidade estiveram presentes no ato de reabertura que aconteceu no dia 11 de março, em sua sede à Rua Oliveira Botelho, 235. A UNITV é transmitida pelo canal 15 da Viacabo.

Welligton Cordeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa da Filosofia porque na Escola Técnica Federal tinha uma radio maravilhosa que servia de laboratório para os alunos. Foi fechada por ordens superiores e nunca mais os diretores lutaram para reabri-la. Cheguei a estagiar na Vanguarda Educativa. Depois de algum tempo foi criada uma Tv junto com o Canal Futura. Acabou também. Ufa! Bons tempos.

Anônimo disse...

Não publicou o comentário da goela larga, também está na mamata desta cambada que assumiu a Fenorte. Os funcionários desta instituição estão apavorados com tamanho despreparo desta turma de Bacelar.