sábado, 13 de março de 2010

IVAN MACHADO TOMA POSSE CONFORME O BLOG ANUNCIOU EM PRIMEIRA MÃO


O vice Ivan Silva Machado assumiu na quinta-feira, dia 11 de março, a presidência da Fundação Cultural de Campos em solenidade realizada no UNIFLU/FAFIC. A posse contou com a presença de membros do Conselho Deliberativo. A Fundação Cultural de Campos engloba a Faculdade de Filosofia de Campos, a Faculdade de Odontologia de Campos e a Faculdade de Direito de Campos.

Welligton Cordeiro

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sinto em meu coração ( não sei ainda se é um desejo ou se Deus está fazendo algo) que essas Faculdades em Campos vão brilhar muito e serão reconhecidas como Faculdades Modelo de Integridade, Verdade e Humildade e como um referencial de pesquisa.

OLha, creiam ou não, mas tive uma confirmação aqui. AGuardemos, pois está misturado aqui um grande desejo de meu coração. Mas sei lá... Jesus faz cada coisa!!!

Avante Faculdades! Faculdades são feitas de pessoas comprometidas. E isso não falta nesta Terra que brilha a cada dia.
Que o Senhor Jesus os abençoe.
Amém.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Dr Claudio, aquela ali de azul e branco é Cacaia??? Gostaria de saber. cacaia levava a gente para a casa dela para pesquisar em seus livros. Ia aquela turma e ela nos dava lanche. Sabe, né, tudo pobre...aproveitava... Ah.... Cacaia... saudade de você. Que o Senhor Jesus abençoe você. Se não é Cacaia, não importa! Já me lembrei e já abençoei, abençoada está.

Obrigada pelo momento dr Cláudio.
Eu estou emocionada.
Campos será a Cidade reconhecida como a Cidade Resplandecente. Vejo Campos brilhando muito.Independente do que desejam de mal a Campos, esta Cidade vai brilhar.

Esta Cidade dependen dos "róitis" para brilhar. Só depende de competência, de honestidade, compromisso, verdade, integridade em TUDO ( para Jesus corroborar), PERDÃO E MÃO NA MASSA...e não esquecendo de ter JESUS CRISTO COMO ÚNICO DEUS, pois aqui é que é a CHAVE DA VITÓRIA.

EU SABIA QUE CAMPOS IRIA BRILHAR....Meu Deus.

iiiii olha a palavrinha: stsar

Estrelas....MEU DEUS...
A COMEÇAR DAS UNIVERSIDADES...

Anônimo disse...

Escravo de Jó deixava o caxanga. tira bota deixe o Zé Bele, brincar....
Que fofoca estas secretarias, estes secretários.
Que falta de pessoal capacitado para este governo hem