sábado, 13 de março de 2010

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: Governo propõe mudanças três anos após caos aéreo

- Folha: Lula admite que Jefferson o alertou sobre mensalão

- Estadão: Lula inaugura obra inacabada e suspeita

- JB: União pelo Rio

- Correio: Freio na gastança para a festa dos 50 anos

Um comentário:

Pedro P. da S. disse...

Bom dia Cláudio. Ontem precisei sair de casa com minha esposa +/- as 21h, e logo que sai do meu prédio fiquei preso na fila do drive thru do bob's, da Pelinca. Tinha carro estacionado dos dois lados sendo que um deles era proibido e tinha uma placa informando. Na fila pra entrar no bobs tinham uns 8 carros eles fecharam a rua completamente e eu não consegui sair. Fiquei uns 20 minutos esperando foi ai que eu liguei para o Reboque para ir la tomar uma providência eles me informaram que só vão ao local a pedido da guarda municipal. Bem liguei para o 153 e por isso eu resolvi postar. O atendente da Guarda Municipal, falou comigo da seguinte maneira: "Eu não posso fazer nada. Todos os Guardas estão ocupados" ... "Essa rua está sempre dando problema." ... "Você deve entrar com uma ação para conseguir mudar essa situação". Cláudio, eu fiquei completamente sem reação com as informações desse atendente. É lamentável o que essa guarda é capaz de fazer. Por isso está sendo a secretária mais votada na sua enquente. Fica o meu desabafo. Um grande Abraço.