domingo, 7 de março de 2010

OS LOCAIS EM CAMPOS ONDE O TRÂNSITO É UMA 'ZONA'

Caro internautas

Hoje apresentarei ao amigos leitores quatro lugares em nossa cidade que considero uma verdadeira zona em termos de organização de trânsito. Gostaria, se possível, que outros fossem identificados.

1- em frente ao Hospital Dr. Beda. (o motivo não é a decida de idosos)
2- em frente da Secretaria de Saúde (impressionante a zona que os automóveis particulares e públicos fazem)
3- em frente ao Colégio Auxiliadora (impressionante a fila tripla feita pelos pais em conivênia com a guarda)
4- em frente ao Kantão do Líbano (impressionante o número de carros na rua, com som nas alturas, impedindo a passagem, em conivência com a guarda) 

Cláudio Andrade

7 comentários:

Pedro disse...

Na Rua Primeiro de Maio, esquina com a Beira-Valão, por causa de uma repartição pública que funciona na casa onde morou Hugo Aquino. Os carros estacionam em local proibido e como a rua tem mão dupla, o caos é diário. E a guarda faz "vista grossa".

Anônimo disse...

Em frente ao Colégio Auxiliadora, os pais em sua maioria, os magnatas de Campos, param na porta, fecham o trânsito e a Guarda Civil Municipal, conivente , nem aí para o absurdo. Vamos ver se com essa mudança no trânsito, apareça alguma melhoria.

Anônimo disse...

No mercado municipal, ás vezes tenho a impressão que não existe guarda de trãnsito quando visito o local.

Anônimo disse...

...E atrás do Bob's da Pelinca. Os Guardas Municipais foram lá e colocaram uma placa de uma lado da rua "Proibido Estacionar", onde ja existia uma e foi retirada pelos flanelinhas. Todos os dias que entro em casa a rua está tomada de carros no lado proibido, inclusive embaixo da placa. Em um programa de Rádio o chefe da guarda sitou a rua e disse que o problema são os flanelinhas que retiram as placas, já os flanelinhas dizem que são os funcionários do Bob's. Sabe o que digo? Se a guarda começar a multar todos os dias os carros que estão estacionados la de forma irregular isso um dia acaba.

Leonel disse...

Anônimo 08:01, multar é fácil, alias é a unica coisa que esta guarda civil inutil faz. Se eles colocaram uma placa placa lá, esta placa é um bem patrimonial da prefeitura. Portanto, eles deveriam estar cuidando para que os flanelinhas não a roubassem. Mas se eles não conseguiram cuidar de um depósito onde estava armazenado os livros escolares, vão conseguir cuidar de uma placa, não é mesmo ?

Leonel disse...

Pedro e anônimo 22:47. Sabem por que a guarda faz vista grossa? Sabem por que a guarda é conivente? Porque são corruptos e aceitam dinheiro para permitir isto. Todo mundo sabe disto, menos o comandante PM da guarda. Sera por que ???

Anônimo disse...

Com relação as placas de proibido que a EMUT coloca ( atrás do Bob´s) é a pura verdade, quem tira tudo são os flanelinhas que, mais parecem controlar todo trânsito da Pelinca. Ainda outro dia presenciei um flanelinha arrancando a placa de estacionamento privativo para deficiente que o Banco Real colocou para seus clientes. A falta de respeito impera, ninguém manda no pedaço e, a Guarda Civil Municipal que deveria fazer o seu papel de multar o motorista errado, não está nem aí para nada. Aliás, será Dr. Claudio, que o Diretor da EMUT tem ciência desses comentários dos blogs, onde há frequentes críticas ao guarda civil muncipal? Creio que nem saiba acionar blogs. Enfim...