sábado, 13 de março de 2010

CAOS NO PARQUE

Acredito que todos sabem que foi instalado em frente ao Shoping 28 uma parque de diversões. Agora a noite, por voltas das vinte e trinta, a Guarda Municipal resolveu agir. O primeiro ato foi rebocar os carros que estavam estacionados em frente ao shoping, no lado direito de quem segue no sentido Joquei.

O segundo ato foi tentar dar voz de prisão aos integrantes de uma festa que estava acontecendo no edifício Sunset 02. Segundo relatos da própria guarda, membros do evento começaram a jogar objetos do play em direção aos guardas.

Uma loucura.
Cláudio Andrade

2 comentários:

Luísa B. disse...

Oi =D

Anônimo disse...

Será que vai ter jeito? Outro dia, numa atitude inédita da guarda municipal ( coisa que a Guarda não costuma fazer) chegou um guarda e logo a seguir, um carro de reboque para rebocar veículos estacionados no lugar dos táxis, na Conselheiro José Fernandes.De repente, começou-se a rebocar uma camionete de grande porte. Em segundo, o flanelinha ligou pro dono, que desceu do Paradise a mil por hora, dando um de autoritário e todo poderoso, tirou do bolso a carteira de militar( médico do Corpo de Bombeiro) e os " homens" ficaram a ver navios e, o flanelinha rindo sem parar. Uma coisa é esse moço ser militar, outra é desrespeitar a ordem de estacionar em local proibido e ainda por cima, falar com severidade com quem lhe aplicava sanções pelo erro. É difícil, minha gente. Também o parque ainda trará muito prejuízo aos moradores e pessoas que estiveram passando pela área.