sábado, 13 de março de 2010

ENTRADA DO BOBS DA PELINCA PREJUDICA OS MORADORES DIANTE DA INÉRCIA DA GUARDA MUNICIPAL

"Bom dia Cláudio. Ontem precisei sair de casa com minha esposa +/- as 21h, e logo que sai do meu prédio fiquei preso na fila do drive thru do bob's, da Pelinca. Tinha carro estacionado dos dois lados sendo que um deles era proibido e tinha uma placa informando. Na fila pra entrar no bobs tinham uns 8 carros eles fecharam a rua completamente e eu não consegui sair. Fiquei uns 20 minutos esperando foi ai que eu liguei para o Reboque para ir la tomar uma providência eles me informaram que só vão ao local a pedido da guarda municipal. Bem liguei para o 153 e por isso eu resolvi postar. O atendente da Guarda Municipal, falou comigo da seguinte maneira: "Eu não posso fazer nada. Todos os Guardas estão ocupados" ... "Essa rua está sempre dando problema." ... "Você deve entrar com uma ação para conseguir mudar essa situação". Cláudio, eu fiquei completamente sem reação com as informações desse atendente. É lamentável o que essa guarda é capaz de fazer. Por isso está sendo a secretária mais votada na sua enquente. Fica o meu desabafo. 

Um grande Abraço. "

Pedro

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Pedro,
associo-me à sua reclamação porque também moro nas imediações da Pelinca e, já perdi horário de médico por causa de engarrafamento nessa rua, devido ao drive do Bob´s. Nossa guarda civil municipal é INOPERANTE, atende as reclamações muito mal. Somos prejudicados o tempo inteiro. O trânsito nessa área , na área do Spoleto é dirigido por flanelinhas que fazem o que querem, fecham vagas, abrem vagas, no proibido. Enfim, uma verdadeira bagunça, um desrespeito com o cidadão que paga seus impostos. Precisamos fazer algo porque a Guarda Civil Municipal é hoje, na cidade de Campos dos Goytacazes, um dos maiores problemas para qualquer administração pública. Foi com Arnaldo, foi com Mocaiber e é com Rosinha. Ninguém dá jeito. Ninguém. O senhor está coberto de razão. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Outra coisa que acho um absurdo é a banca de jornal na esquina, em frente ao Banco Itau. Quem atravessa a rua Conselheiro José Fernandes não sabe se vem carro ou não da Av. Pelinca. Ainda não entendi como foi autorizado uma ponto comercial situado naquele local.
Carlos Eduardo

Pedro disse...

Obrigado por me ajudar nessa batalha. Só errei ao comentar que a secretaria mais votada da enquete era a guarda municipal, confundi com a Defesa civil. Mas não vem ao caso. Acabo de entrar em casa e os carros ja tomaram toda a rua, daqui a pouco começam a entrar carro no drive do bob's e o problema vai voltar...

Anônimo disse...

A Banca de jornal pessimamente localizada, inclusive com registro de acidentes entre transeuntes e carros só não é removida do local por ter "pendência "com pessoas da Prefeitura . Não se justifica a Postura liberar tamanho erro. Outro absurdo , a banca de cachorro quente em frente ao Banco Real. Recentemente, pegou fogo( graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, já que tinha botijão de gas no local)e, inclusive, o dono estava na hora mas, não há como removê-la dali. Esteticamente é um absurdo e, ali, o risco é muito grande, logo na curva de carros da Cons. José Fernandes com Pelinca.Todo mundo vê e sabe disso e ninguém consegue removê-la dali. Só em Campos dos Goytacazes...
A Prefeita Rosinha, todos sabem, está muito mal assessorada.Muito.

Durval Aquino disse...

Prezados companheiros comentaristas e moradores das adjacencias:

Tambem sou morador do pedaço entre a CONSELHEIRO E A TRAVESSA, É UMA SITUAÇÃO INSUPORTAVEL, NÃO É SÓ O BOB´S QUE TUMULTUA; AGORA TEM AQUELE PATIO DE BRINQUEDOS DO FORUM KID´S QUE AJUDA A CONSGENTINAR COM OS ESTACIONAMENTOS NA PERIFERIA.

Durval Aquino

Anônimo disse...

Dr. Claudio, quer saber de uma novidade?
A barraca de cachorro quente que tem costas "quentes" da Prefeitura está sendo REMONTADA nessa manhã de domingo ,no mesmo lugar, em frente ao Banco Real. Absurdo. Absurdo.Absurdo. A Gerência do Banco Real poderia intervir porque o prejudicado é o Banco em todos os sentidos. Área nobre e molho de cachorro quente e restos de sanduiches sendo jogados, nos ralos à luz das madrugadas.

Leonel disse...

Na minha opinião, ou a fiscalização do trânsito volta a ser feito pela PM (era menos pior) ou se coloca um oficial linha dura do exército para comandar pelo menos os guardas que atuam no trânsito.
É duro pagar impostos e ver nosso dinheiro jogado no lixo com a manutenção destes despreparados atuando no trânsito de nossa cidade.
Sabem onde deveriam estar ocupados todos os guardas as 21 horas? Ou na balada ou em casa dormindo, pois não se vê guarda municipal a noite em lugar nenhum.

Anônimo disse...

Pq não tem a GUARDA MUNICIPAL na enquete? Com certeza será a mais votada como a pior. O que ouço de reclamação da Guarda Municipal é impressionante, isso sem falar de uma outra classe dentro da própria Guarda Municipal, os Auxiliares de Vigia que recebem R$500,00 menos que a metade de um Guarda Municipal, tendo a mesma carga horária e funções.É um absurdo o que acontece. Fico envergonhada com a Guarda do nosso Município. Não acho ético fazer comparações, mas as Guardas Municipais dos municípios vizinhos estão na frente em quesito (ordem e progresso).

-Cláudio, por favor poem a Guarda na enquete, e surprenderá com o resultado.

Agradeço o espaço

Aline da Conceição Martins
Psicologa e munícipe

Anônimo disse...

Dr. Claudio, sugiro que o senhor coloque à disposição dos órgãos atingidos com as críticas, o material comentado pelos internautas. Provavelmente, a Guarda Civil nem saiba o que é blog, porque se soubesse , pelo amor de Deus, estaria tentando alguma coisa para melhorar. Nunca vi tanta gente despreparada num lugar só. Olha que tem uma psicóloga que andou fazendo um trabalho com eles visando uma retomada de atitudes nas atividades as quais desempenham. Resultado: ZERO.
E a banca de Cachorro quente está ficando bonita em frente ao Banco Real. Brincadeira, minha gente, nunca vi coisa igual nessa cidade. Olha que sou campista e me orgulho de ser mas, que a nossa ciade é uma vergonha, é. O lugar do Sr. Arlindo é junto com todos aqueles que ficam no início da Alberto Torres( perto do centro da cidade) e, quando a Prefeita disponibilizar o lugar para todos , ele também vá. Mas, a pendência com a Prefeitura é grande. Tem gente do "staff" envolvida, pelo menos é o que o proprietário da barraca deixa vazar em suas conversas com os fregueses.