segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS AO JORNAL O DIÁRIO

Gostaria de parabenizar o jornal O Diário pelos seus nove anos de existência. Sou articulista do referido matutino há oito anos e tenho muito orgulho em fazer parte de sua equipe de trabalho.

O jornal O Diário é, hoje, um dos dois jornais existentes em nossa cidade. Muitos acham que a sua presença é apenas para marcar posições políticas, o que é uma grande inverdade.

Um jornal possui o direito de externar a sua posição por meio de seu editorial, mas no que concerne aos articulistas, entendo que a posição do referito meio de informação sempre foi a mais democrática possível.

Espero que o mesmo consiga manter-se firme diante de tantas crises, afinal uma cidade como Campos dos Goytacazes não pode, sob pena de uma tremenda insegurança, possuir apenas um jornal.

O Diário está conseguindo ocupar o seu espaço na sociedade. Muitos criticam algumas linhas adotadas pelo mesmo, entretanto, não podem esquecer que em todos os jornais do mundo ocorrem mudanças de ordem administrativa, econômica e política.

Quero parabenizar todos os funcionários na pessoa do jornalista Hélio Cordeiro e dizer, com muita sinceridade, que é um prazer poder fazer parte dessa história.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

" posição política"?? Que nada, O Diário é super, ultra imparcial, jornal que retrata as coisas como elas realmente acontecem. Principalmente os fatos que dizem respeito ao casal garotinho, o Diario os relata com total isenção. Gente, acho que quem duvida da imparcialidade do Diário só pode estar maluco

Anônimo disse...

rs rss ilariante o texto acima.. muito bom !
vou avisar a todos ...
que texto bom