Subiu para cinco o número de presos em operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (3), em Itaboraí e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Entre elas há dois policiais militares, informou a PF.
A PF faz uma operação para tentar cumprir oito mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Vara Federal de Itaboraí. Os dois policiais foram encaminhados ao Batalhão Especial Prisional, em Benfica.
Segundo a PF, o objetivo da ação é desarticular a quadrilha de Ricardo Paiol, apontado pela PF como traficante, que foi preso em 26 de janeiro.
Cerca de 70 policiais da Delegacia de Polícia Federal de Niterói participam da ação. Seis buscas domiciliares foram feitas.
Ainda de acordo com a PF, as investigações começaram em outubro de 2008. Ricardo Paiol, que, segundo a PF, seria traficante do Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, mas também controlaria grande parte do tráfico de drogas da região de Itaboraí. Ele foi preso em janeiro quando estava em uma clínica em Copacabana, Zona Sul da cidade.
Fonte-G1.
Fonte-G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário