segunda-feira, 30 de março de 2009

VOU SER VEREADORA....


“Quero avisar para meus adversários que não vão me derrotar (...). Nos próximos dias vou ser vereadora e lutarei contra as injustiças, ao lado dos vereadores Dante (PDT), Bacellar (PTB) e Renato Barbosa (PT), que tenho certeza vão continuar a me ajudar a manter vários serviços de referência na Apic, que não tem na rede pública; vou defender os convênios e já tenho, por exemplo, um convênio em andamento com o Governo do Estado para a Casa Irmãos da Solidariedade, mas falarei sobre ele depois”. A declaração foi feita no sábado pela ex-primeira- dama, Ilsan Vianna (PDT) que concorreu ao cargo de vereadora e aguarda decisão da Justiça no Supremo Tribunal Federal. (STF).

Fonte- O Diário

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Ilsan,votei em você e estou esperando que consiga entrar na Câmara.
Aí sim aquilo lá vai deixar de ser a casa da mãe Joana para ser a casa do povo(situação X opisição).Pois só você e Marcos Bacelar para enfrentar esse grupo de igual para igual.
Estou na torcida por você

Anônimo disse...

Não sei até que ponto será positiva a entrada da ex-primeira dama na câmara de vereadores, mas ela foi bem votada, por isso merece ser empossada. Ela certamente incendiará a câmara, espero que positivamente.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o vereador Marcos Barcellar é do PT do B e não PTB.

Mirella Maria disse...

Que prepotência, Sra. Vereadora. Vc foi bem votada. Daí a assumir uma vaga prepassando pela ótica da Justiça tem uma distância. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Bem, queridos colegas com os treze advogados que diz ter lutando por ela, estou achando que está demorando muito ser empossada e tirar o pobre do velhinho da câmara, coitadinho!! O Jamiltom disse que ela será empossada nesta terça 31/03. Vamos ver, tem uma galera grande em Rio das Ostras esperando ansiosos por este momento!!

marcos frança disse...

espero que justiça seja feita. uma pessoa que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Campos e que sempre amou essa cidade, merecidamente assuma o seu lugar. defensora dos menos favorecidos desta terra ,vai e levanta a sua vóz na Camara de vereadores com fidelidade ao povo que a elegeu!!!
Os que esperam no Senhor,renovarão sua força,subirão com asas como águia ,correrão e não se cansarão ,caminharão e não se fadigarão!!!quero soltar meu grito de vitória ILSAN VIANA,boa sorte !!!