segunda-feira, 30 de março de 2009

JARDIM SÃO BENEDITO: BLOG DENUNCIA E FOLHA DA MANHÃ PUBLICA NOTA.

"Nos Jardins

O Jardim São Benedito é um dos poucos da cidade que possui uma freqüência grande, sobretudo nos fins de semana. Mas a Prefeitura deve tomar cuidados para que o espaço ali permaneça possível de ser visitado por crianças, diferentemente do que acontece com a Praça da República, local já há algum tempo tomado por mendigos.

Sem-teto

Na parte que fica ao lado da Igreja, o Jardim São Benedito, virou, tal como a Praça da República, um ponto de encontro de mendigos, que passam o dia ali. À noite, eles dormem no coreto. A Secretaria de Promoção Social precisa agir. Quem faz caminhadas naquela área observa que a quantidade de sem-tetos ali está aumentando".

Fonte- Folha da Manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caminho ali todas as noites,mas está ficando muito perigoso.
De um total de 27 postes que iluminam a calçada, 13 estão com as lâmpadas queimadas,isso sem falar nas lâmpadas na parte interna do jardim.
Será que o administrador,a Campos Luz,a Secretaria de Obras não está vendo isso?
Fica aí um pedido, que pelo menos troquem as lâmpadas para que possamos caminhar com segurança,já que fazer ginástica não é mais possível.
Esse governo ainda não mostrou para o que veio.

Anônimo disse...

Também sou caminhante no Jardim São Benedito no início da noite. Nunca vi uma escuridão tão grande. Cadê a Campos Luz,a própria ?Corremos perigo todos os dias. Policiamento, nem pensar. Lá é cada um por si e Deus por todos.