terça-feira, 31 de março de 2009

SÃO FRANCISCO: AFASTAMENTO APÓS MP REQUERER INCLUSÃO DO ARTIGO 41-A.

Foto do Prefeito em exercício.

"Em princípio, o juiz Leonardo Cajueiro D’azevedo, da 130ª Zona Eleitoral, que o afastou do cargo na segunda-feira, havia transferido para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) a decisão sobre um efeito suspensivo. Entretanto, ontem o Ministério Público Eleitoral entrou com um embargo, arguindo que o artigo 41-A da lei 9.504/97 produz efeitos imediatos, pedido que logo foi acatado.

Antes de ir para a prefeitura assumir o cargo, acompanhado de vereadores, assessores e correligionários, Tininho transmitiu o cargo de presidente da Câmara para o vice, Fabinho do Estaleiro (PSDB). que deu posse ao novo prefeito. “É preciso muita calma neste momento, até para dar apoio ao Beto, que foi eleito com uma votação expressiva. Não cabe a nós aqui julgar ninguém, cabe sim dar apoio a quem assume num momento difícil que atravessa o nosso município”, declarou Fabinho. Na sessão da Câmara ainda hoje, será empossado o suplente José Jorge Cherene (DEM) na vaga de Tininho".

Fonte- O Diário.

BLOG

O novo Presidente da Câmara dos Vereadores de São Francisco do Itabapoana, o senhor 'Fabinho do estaleiro' tem reduto eleitoral em Guaxindiba e possui muitos fãs por lá. Seus fãs variam do simples pescador aos grandes descendentes de turco.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: