terça-feira, 31 de março de 2009

OS BENEFÍCIOS PARA A CLASSE NO QUE CONCERNE À JUSTIÇA DO TRABALHO TEM NOME E SOBRENOME....

"Durante a reunião, realizada na Presidência do TRT, Wadih defendeu uma nova forma de relacionamento entre a OAB-RJ e o Tribunal. "É fundamental que os advogados sejam informados sobre as ações do TRT, até para sabermos o que vem sendo feito e se há um horizonte de melhoria", afirmou o presidente da OAB fluminense. O presidente do Tribunal disse que será produzido um boletim semanal, impresso e disponibilizado via internet, tratando especificamente do SAPWeb.

Wadih ainda entregou a Aloysio Santos uma minuta do convênio que a Seccional objetiva firmar com o Tribunal. O acordo, nos mesmos moldes do já firmado com o Tribunal Regional Federal, possibilitaria a instalação de postos de Protocolo nas subseções, que receberiam e repassariam as petições do TRT".

BLOG

Fiz questão de fazer esta postagem pelo seguinte motivo: a atual gestão da OAB de Campos, carente de realizações, 'anda pegando carona' nas ações da OAB Rio. A última delas foi dizer para os advogados trabalhistas , durante um churrasquinho realizado na sede que, os possíveis feitos para a Justiça do Trabalho em nosso município é mérito individual. Não é, e nunca foi.

Trata-se de um trabalho estafante do Presidente da OAB Estadual Wadih Damous que, infelizmente, não é reconhecido pela OAB de Campos da forma que merece.

Cláudio Andrade.


2 comentários:

Anônimo disse...

ninguém???

Anônimo disse...

concordo cm vc cláudio.