domingo, 29 de março de 2009

PARTICIPEM.....




TEM CHEIRO DE CENSURA NO AR....

5 comentários:

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

SIM AO BLOQUEIO. IMPÔR LIMITES É EDUCAR.
Escolas, Faculdades e Empresas não são ambientes adequados para alunos, professores e funcionários estarem visitando blogs. Blogs são, geralmente, páginas diárias com expressões individuais do blogueiro sobre um determinado tema; não acrescentam nada à vida estudantil. Sou favorável às iniciativas de navegação via internet em sites específicos de pesquisa que alimentem e ajudem realmente aos jovens, professores, empresários nas instituições educacionais e empresariais. Sou totalmente a favor do bloqueio dos blogs nestas instituições.

Cláudio Andrade disse...

Bom dia!!!

Discordo de você. Quando pedimos a liberdade nos blogs, queremos que a comunidade tenha a oportunidade de ler o assuntos fora da ótica coercitiva de muitos meios de comunicação.

Qualquer proibição à informação é danosa. Os leitores devem aprender a escolher os melhores sites e blogs e não serem tolhidos desse canal de informação que veio para ficar. Os blogs não devem ser bloqueados simplesmente para realizar os sonhos daqueles que agem na surdina.

Cláudio Andrade.

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Informação? Que tipo de informação útil (BLOGS) pode interessar a um estudante, um professor ou empresário EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO? repito: IMPÔR LIMITES É EDUCAR.

Fillipe Godoy Azeredo disse...

Os blogs são formas de expressão também, logo não pode ter nenhum tipo de censura, consequentemente (sem trema rsrs) qualquer tipo de bloqueio, seja parcial ou total.

Realmente, o blog talvez não seja o primeiro lugar para realizar qualquer tipo de pesquisa, mas serve para as pessoas que pesquisaram em sites de pesquisas venham debater sobre determinados temas do cotidiano, seja políticos, seja sobre esportes, seja sobre classes profissionais.

E por isso, deve-se tirar o chapéu para o criador dos blogs, pois nos deu uma chance de fazer um debate entre interessados sobre o mesmo assunto.

Por fim, sempre cabe recorrer ao Poder Judiciário aqueles que se sentiram lesados por determinado assunto.

Minha modesta opinião.

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Acho que vcs não estão entendendo...eu só estou nivelando por cima...tenho certeza que as melhores instituições educacionais do país, sejam elas públicas ou privadas, não permitem que seus alunos ou professores ou funcionários naveguem pelos blogs DENTRO DAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES pela simples razão de que BLOG não é instrumento DIDÁTICO EDUCACIONAL; portanto não interessam aos seus clientes estudantes...o melhor é deixar que estes mesmos estudantes postem seus comentários nos blogs em seus computadores particulares (em suas casas) ou nas lan house, depois do horário dos estudos. Obrigado.