segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VAMOS DOAR?

Ontem no meu programa na Rádio Continental, O Direito de Saber Direito acompanhamos direto de Ururaí e de Lagoa de Cima os fatos que caracterizavam uma tragédia sem proporções. Quero desde já parabenizar ao Padre Márcio que se mostra incansável na ajuda aos necessitados.
Quero deixar claro que a arrecadação de alimentos que iniciamos ontem pelo rádio continua valendo durante a semana. Gostaríamos que fosse dada preferência aos alimentos, água e conchonetes.
Os telefones da Rádio são (22) 2735 1270 e (22) 2733 1270. O e-mail do blog também está a disposição daqueles que deseja mais detalhes.
A secretaria de Promoção Social também se encontra recebendo donativos. Os telefones de contato são: (22) 2733-3738 ou 2723-1099.
Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claudio Andrade

O nosso município não merecia um final de governo tão melancólico.
Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.

Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade.
Proponho que o blog traga essa discussão a público.