segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NÃO CUSTA LEMBRAR.

Enquanto o Flamengo paga inúmeros 'micos', o Botafogo vai para a oitava partida sem vitória e o Vasco ruma para o ostraciso da segunda divisão, o Flusão caminha para mais uma disputa internacional.
Ontem o Fluminense empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. O gol do Flu foi marcado por Tartá aos 4 minutos do segundo tempo. Borges empatou para o São Paulo aos 12 minutos. O resultado garantiu a permanência do tricolor carioca na Séria A de 2009. Com 44 pontos e 1 gol de saldo, o Flu (13º) não pode ser ultrapassado pelos três últimos colocados e ficará à frente de Santos (44 pts/ - 9 SG) ou Náutico (43 pts), que se enfrentam na próxima rodada.
Parabéns ao melhor do Rio!!!!!!
Cláudio Andrade.

8 comentários:

DUDA AZEVEDO disse...

Na verdade somos humildes, porque o principal time brasileiro, segundo a Fifa no ranking é o Fluminense, que ocupa a 12ª posição no ranking geral.
Se fossem levados em conta apenas os times brasileiros, a lista ficaria assim:

1º Fluminense
2º São Paulo
3º Cruzeiro
4º Flamengo

Saudações tricolores

Anônimo disse...

Como?Melhor do Rio?o "melhor do Rio",uns dias atrás estava na zona do rebaixamento desesperado.O melhor do Rio comprovado pela canpanha que faz é "O MAIS QUERIDO DO BRASIL"!!!! Dá-lhe MENGÃO!!VAMOS À LlBERTADORES!!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, não existe o melhor do Rio e sim o menos ruim!!

Anônimo disse...

Quais os títulos que o Fluminense ganhou prá ser o melhor?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Menos anônimo das 14:35!

Mas Cláudio, peraí...
Apesar dos "micos" - no que concordo - temos 64 PONTOS!
20 a mais que o Flu!!!
Qual seu critério de "melhor"???

Bruno Lindolfo disse...

Os títulos tricolores são incontestáveis. Já o Flamengo tem diversas conquistas obscuras como o tal "penta", uma Libertadores que disputou com o Cobreloa (conhece?) e garfou o Atlético MG num jogo bisonho, anteriormente garfou o mesmo Atlético em 80, disputou um Mundial com o terceiro time reserva do Liverpool, num tempo em que Mundial não tinha qualquer relevância como hoje, aliás, deixava-se de disputar o tal jogo por absoluto desinteresse na tal competição à época. E antes que me esqueça, é o único time a contar dois campeonatos cariocas num ano só!

E como falou o amigo acima, o Fluzão é o 12º melhor time do mundo e o melhor brasileiro, segundo a FIFA.

E como diria Nelson Rodrigues: eu vos digo que o Fluminense é o melhor time. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos.

Saudações.

Anônimo disse...

Voces são os melhores do mundo! Soltem as frangas, espalhem purpurinas!Carreguem no batom! 500 metros da Libertadores! Ha ha ha ha ha!Só faltava essa!Salve os Bambis!!

Anônimo disse...

Caro Bruno.Cobreloa sim.O que vc me diz da LDU em pleno MARACANA?