terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O NOME DA SECRETARIA DE JUSTIÇA.

Zízimo soube de fonte segura que o novo Secretário de Justiça do município sairá de uma família de radialistas de Campos. Hoje a noite divulgaremos o seu nome e sobrenome.
Aguardem!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

família lemos???

Anônimo disse...

Meu caro Cláudio:
Por acaso o futuro secretário de Justiça seria o Gilmar Barbosa Lemos, ou ele vai ser o principal assessor do futuro secretário?
Independente da função que poderá ocupar, parece-me ser uma pessoa simples, estudiosa e, principalmente, interessada em ajudar ao próximo.
Aguardemos, pois! Desejando boa sorte ao escolhido pela futura prefeita.

Silva, em 02 de dezembro

Francisco Filho disse...

GILMAR BARBOSA LEMOS,mais conhecido como DR. GIL.

Anônimo disse...

A escolha deve ter sido muito técnica, pois não se viu esse nome em momento algum na campanha da Governadora Rosinha !!!!!

Anônimo disse...

Se a Procuradoria ficar com o Dr Francisco, a justiça bem que poderia ficar com Luciano Nóbrega ou Helson Oliveira !!!

Anônimo disse...

Na última sexta feira,dia 28/11/08,a prefeita eleita Rosinha Garotinho convidou o jovem advogado Gilmar Barbosa Lemos para ser o Secretario de Justiça e Assistência Judiciaria Municipal e para sub-secretário o procurador de carreira Mario Terra Arêas Filho,ambos trabalharam para a campanha vitoriosa dela.Esta semana haverá a divulgação oficial, pois ambos aceitaram os cargos e já estão trabalhando para a transição.

Anônimo disse...

A disputa pela Secretaria Municipal de Agricultura está muito boa nos bastidores,pois a prefeita eleita Rosinha terá que escolher entre o agrônomo Eduardo Crespo,suplente de vereador pelo PMN e apoiado por inúmeras entidades de classe e um "afilhado político" do deputado estadual João Peixoto do PSDC,este quando esteve nesta pasta foi um desastre...
A professora e Jornalista Márcia Angella Arêas foi convidada pela prefeita eleita Rosinha para ser Chefe do Cerimonial do Municipio.Competencia e organização não faltam para poder participar de uma governo de mudança,aliás ela é uma das poucas funcionarias do grupo Folha da Manha,que nao tiveram "boquinha" nos governos de Arnaldo Vianna,Carlos Alberto Campista e Alexandre Mocaiber.

Anônimo disse...

Lemos?????? Ihhhhhhhhhhhhh
A política em Campos é realmente hilária!