quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

TERCEIRIZADOS ATÉ 30 DE JANEIRO.

Os contratados terceirizados que seriam demitidos amanhã, ganharam mais um tempo no serviço e vão ficar até o dia 30 de janeiro de 2009. O juiz da segunda vara do trabalho prorrogou o prazo das contratações, segundo informações de uma fonte do blog que acaba de informar a este blogueiro. A notícia completa vai repercurtir durante o dia nos demais blogs da cidade e amanhã nos jornais.
BLOG DO GUSTAVO RANGEL.

9 comentários:

Anônimo disse...

UFA!!!!! Demoraram a tomar decisão, nao sou tercerizado mas tenho amigos que trabalham. Mas o que mais me preocupava é as pessoas ficarem sem serviço e a populaçao entregue a nada, sem nada, sem amparo e tratamento, e as nossas crianças? As secretarias que tem prioridade em continuar com os tercerizados, sao as de educação e saúde principalmente. Que deus abençoe a todos e o novo TAC por mais tempo...

Anônimo disse...

Que nada.. naum disseram que TAC era coisa do demo...que RH era um louco...
JÁ é a 24165416 vez que prorrogam...
desde 2004...
pelo menos desta vez a causa é nobre...
Este governo é um cancer, destroi tudo!

Anônimo disse...

caro cladio andrade mas quem consigir manter o tercirizados ??
rosinha ou mocaiber??quem foi?ser alguem sober a resposta por favor responder ai

Anônimo disse...

foi uma boa noticia para a população de campos.espero que esses terceirizados continue mas tempo nao ate janeiro pq e o mes complicado por causa da dengue .

Anônimo disse...

Clauido é verdade o que esta no blog de herval de que o jonral e a ráido o diario foram vendidos, vc já leu? Será que é verdade? dá uma olhada.Voce não deu... o que ouve é porque vc escreve na folha?
http://bocadeherval.blogspot.com/2008/12/jornal-o-diario-foi-vendido.html

Anônimo disse...

cláudio,

Vc escreveu 30 de Janeiro de 2009, é isso mesmo, ou é 2008?

Anônimo disse...

anônimo, em que ano estamos? como poderia ser 30 de janeiro de 2008 se estamos em 2008, em dezembro para ser mais preciso. Ah, nosso planeta é a Terra.

Anônimo disse...

Quer dizer então que entraram pela janela e vão continuar??

Por que eles podem e eu e os demais desempregados não? Porque não rtem o "Quem Indica", certamente...

Pois é Brasil, o tempo passa e não muda nada. É inconstitucional entrar pela janela, mas os políticos fazem assim mesmo e a Justiça dá mole.

Tenham coragem de moralizar, Ministério Público e Poder Judiciário!!!!! Vocês ganham muito bem e têm todas as garantias: inamovibilidade, vitaliciedade, etc, etc,...E ficam com medo dos políticos???

Vergonhoso...

Unknown disse...

Venho dar meus parabéns a Prefeita Rosinha, pelo seu desempenho junto ao ministério público em manter os terceirizados até janeiro, mesmo antes de tomar posse. A Prefeitura não poderia parar ,isso demonstra o seu bom senso e a sua competência. Estou bastante confiante que a sua gestão como prefeita será um sucesso.Um abraço, Marcia Morais