terça-feira, 2 de dezembro de 2008

LAGOA DE CIMA É MATÉRIA DE CAPA NA FOLHA DE SÃO PAULO.

Um dos jornais mais respeitados do país, a Folha de São Paulo, publicou ontem na matéria de capa, uma foto aérea de Lagoa de Cima. Mais uma vez nossa cidade vira notícia negativa por todo o país. O jornal informa que em Campos já existem 2.000 famílias isoladas dentre elas, 1.500 pesoas tiveram que deixar suas casas.

2 comentários:

Anônimo disse...

menos, dr, o que está sendo mostrado é uma tragédia, tal qual a de Santa Catarina, fruto de causas naturais que em nada provocam repercursão negativa ou positiva, é apenas informação.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo acima. Dizer que Campos aparece "negativamente" em virtude das enchentes, beira as raias da infantilidade. As questões são climáticas e independem de poderes públicos. O problema não ocorre só em Campos, mas em diversas outras partes do país e do mundo, em virtude das mudanças climáticas. Só que por aqui, nossos analistas de plantão tendem a culpar o poder público por tudo.
De quem será a culpa se a cidade enfrentar situação idêntica nos próximos anos? Provavelmente de Deus, não é? Porque, pelo visto, ninguém terá coragem de "culpar" a prefeita eleita.
Como disse o anônimo acima: menos, doutor, menos... está na hora dos campistas colocarem os pezinhos no chão.