domingo, 30 de novembro de 2008

AS ORGANIZAÇÕES GLOBO NÃO IRÃO AJUDAR?

A Rede Globo de Televisão tem dado alto destaque ao trágico momento vivido em Santa Catarina. Repórteres foram deslocados para as cidades atingidas e hoje, o Fantástico traz uma matéria completa acerca da triste semana vivida pelos catarinenses.

E a ajuda? A Rede Globo bem que poderia enviar uma ajuda aos desabrigados e desalojados de Santa Catarina. Não digo uma ajuda em espécie, pois a burocracia para isso deve ser enorme.

Agora, uma ajuda com medicamentos, roupas e alimentos, seria de suma importância e não custaria nada para uma empresa do porte das Organizações Globo.

A Globo deveria deixar de lucrar um pouco com a tragédia e lutar para reduzir efetivamente os seus danos.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,

Já ajudaram.
Foi lindo ver aqueles seios fofudos dentro da blusa verde metal da apresentadora do fantasti co falando sobre a enchente.
Depois fiquei maravilhado( a mesma) com ela (a reporter) de blusa abobora solta com uma blusa cinza rodeando o pescoço + um jeans apertadinho, ... aqueles cabelos ao vento falando " aquele morro atras de mim... a qualquer momento pode cair..."
SIMPLESMENTE RIDÍCULO A GLOBO !
FOI FANTÁSTICO VER A ENCHENTE E CLOSE NOS OLHOS DE CRIANÇA COM FOME.

QUE O INFERNO DEVORE PARA SEMPRE ESSES REPORTERES DE MERDA E SEUS PATROES...

P.S. Publica... aih Claudio !

Anônimo disse...

Claudio A.

Foi Fantástico o comentário do anônimo.
É isso aih !


abraço !

Anônimo disse...

Sabem porque a Rede Globo ainda existe ? É por que tem um bando de otários que so conhecem esta emissora. Assistem toda a sua programação e depois ficam falando M... Meus caros, sabem como podemos acabar com a rede globo ? Com um simples toque no controle remoto. Uma pessoa que se dá ao trabalho de assistir fantástico se acha no direito de chamar a globo de ridicula ?