domingo, 30 de novembro de 2008

OUTRA PÉROLA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Todos os parlamentares que são acusados de malfeitorias são denunciados pelo STF. Na mais alta corte judiciária brasileira eles são julgados sem direito a recurso. Mantido o Contraditório e a Ampla Defesa.

Está na pauta de votações da Câmara um projeto de emenda constitucional de número 130-B que visa de forma sem vergonha, alterar o rito processual do julgamento dos parlamentares. Pela proposta, o STF aceita ou não a denúncia, mas depois remete os autos ao juízo natural de primeira instância. Trata-se da eternização dos autos, afinal o trâmite aqui em baixo pode durar até quinze anos. Esqueceram do arsenal recursal que possuimos em nossa legislação?

Trata-se de uma emenda vil. No caso em tela, os parlamentares legislam em causa própria. Uma verdadeira sacanagem!!!!!

Com a palavra os internautas!!!!!!!

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Paulo Lopes disse...

E nosso prefeito?
Ele está com uma virose tão grande que de sexta para sábado, talvez influenciado pela blogosfera nós tomamos cerveja das 11h até as 3h, AONDE, AONDE? No Terapias.
E tem fotos para provar, e fora isso estava cheio.
Nada contra um prefeito tomar uma gelada, mas na situação em que estamos seu Mocaiber?

Anônimo disse...

Não culpo os deputados, o culpado disso tudo é o povo que não sabe a importância do seu voto. A população coloca lá cantor, estilista, analfabeto etc. O que temos que esperar é isso mesmo. Por isso, estamos no Brasil o país do futebol e das "pizzas".