sábado, 6 de dezembro de 2008

MORTE DE ARTHUR SENDAS TEM MANDANTE.

O promotor Marcos Kac disse que o Ministério Público (MP) já tem um suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Arthur Sendas. O nome teria sido confirmado ao MP por meio de denúncias feitas ao serviço criado para conseguir pistas dos envolvidos com o crime. A proposta partiu de amigos e parentes do empresário que estão oferecendo recompensa de R$ 50 mil a quem fornecer informações.

“Espero que esse quebra-cabeça seja resolvido em breve. O MP já estava investigando um possível suspeito e as pistas passadas por pessoas à família e aos amigos de Sendas, apontaram para este suspeito investigado. Estamos aguardando a quebra do sigilo telefônico do Roberto Costa Júnior (ex-motorista de Sendas), para que o suspeito possa ser confirmado” afirmou o promotor.

A polícia, no entanto, não confirma a informação e diz que a quebra do sigilo telefônico do ex-motorista da família é que pode apontar o possível mandante do crime.

FONTE- G1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço um dos advogados do escritório do Nilo Batista e ele me confirmou que há forte suspeita de que há alguém por trás deste crime. Muito provavelamente alguém da família.

Anônimo disse...

Até hoje sem solução.

Anônimo disse...

Até hoje sem solução.