sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PASSAGEM POR 1 REAL EM MAIO DE 2009.

Prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho afirmou ontem que num prazo de quatro meses, após assumir o mandato, irá baixar a passagem dos ônibus a R$ 1 - tempo necessário para que as empresas possam se adequar. Segundo ela, o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) vai disponibilizar às empresas de transporte coletivo do município, uma linha de crédito a ser utilizada na renovação da frota que deverá ser adaptada para passageiros deficientes. As afirmações dela foram durante entrevista concedida a duas emissoras de de rádio. Rosinha disse ainda que haverá um recadastramento do Vale Alimentação, que será de R$ 100. Durante as entrevistas, Rosinha antecipou que todos os funcionários da Prefeitura de Campos, tanto ativos como inativos, serão recadastrados, a intenção da prefeita eleita é levantar qual a quantidade de terceirizados que precisará. Ela afirmou também que quer o Ministério Público acompanhando o Governo. “Quero o MP acompanhando nosso Governo para ver o esforço que vamos fazer para arrumar a prefeitura. Não posso ser responsabilizada pela bagunça que outros fizeram”, declarou.
FONTE- O DIÁRIO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver se a EMUT vai funcionar, se vão fiscalizar, a população merece ônibus de boa qualidade, não os lixos atuais, a última vez que atualizaram a frota foi quando Garotinho era Prefeito e obrigou as empresas terem ônibus com no máximo 10 anos de fabricação.
E tem empresas como a Conquistência que não deixa as vans fazerem sua linha, através de ameaças(famoso motoqueiro toma conta, na 1ª vez que passa o motorista da van é ameaçado) e os passageiros chegam a esperar mais de 1hora no ponto(tempo médio de uns 30min), uma vergonha.
Outro fato é que a população da Pecuária e do Horto(e adjacências) fizeram por 3x um abaixo assinado para ter uma Linha Pecuária-Uenf, mas a Emut nunca liberou, sempre com D. Penha defendendo os interesses da Conquistência e esquecendo dos seus eleitores.
Vamos ver se isso muda.

Anônimo disse...

Bem feito para os eleitores da dona Penha. Esta senhora esta na camara ha muitos anos e nunca vi nada feito por ela. Se alguem soube de alguma coisa, por favor, me informe.
Bem feito também para os eleitores de Arnaldo e Mocaiber. Eles esperavam o quê desta EMUT ?
Espero que este famoso motoqueiro continue a impedir estas vans e lotadas piratas a funcionar aqui no bairro.

Anônimo disse...

eu nao acredito nessa passagem a 1 real e muito dificil ate pra prefeitura repassa esse dinheiro pode haver muitoo desvio de dinheiro por causa do repasse eu sou a favor da legalização das vans .