segunda-feira, 24 de novembro de 2008

UM E-MAIL QUE RETRATA TUDO.

Recebi inúmeros e-mails desde Sábado, quando divulguei a não realização das provas do PSF. Entretanto, um deles me chamou a atenção pela verdade das palavras. Escolhi-o para homenagear a todos aqueles que perderam um enorme tempo e ainda não puderam realizar o sonho da estabilidade financeira.
Leiam o e-mail.
"... sem palavras... apenas sinto muito .... sinto pelo tempo que deixei de estar com meus filhos , sinto pelos momentos de impaciência... sinto pela ansiedade cultivada pelos meses de expectativa ... um sentimento de descrédito e acima de tudo de vergonha."
Fonte-Anônimo.

5 comentários:

Anônimo disse...

caro cladio andrade os tercerizados pd voltam amanha com a reunião emtre Rosinha , mocaiber e o Ministério do Trabalho os tercerizados poder voltam amanha com essa reunião ?

Anônimo disse...

É, Dr. Cláudio, muito triste a situação, no entanto, não seria possível de jeito nenhum o governo atual abrir um concurso para um Programa de ação. Não tem como dá estabilidade a um pessoal que estaria realizando apenas tarefas.Mesmo assim ,como pagar a todo esse pessoal? Não foram contempladas outras área de saúde imprescindíveis. E a fisioterapia ?
Tudo muito errado. O Sr. Prefeito que me desculpe , mais um momento negro em sua administração. Sinto enorme pesar pela situação dos candidatos .

Anônimo disse...

amigo
vc ja viu o blog do joão do microfone
soube que esse blog é de
joão oliveira
mais o propio joão falou que não é ele mais ta muito suspeito
http://www.joadomicrofone.com

Anônimo disse...

A Sra Ursula está totalmente equivocada. Ela não sabe nada mesmo sobre o programa da saúde da família.O concurso estava sendo realizado para a equipe básica do PSF.O fisioterapeuta é complemento do Psf viria entrar em um segundo momento.Leia a lei antes de se manifestar,ok?

Anônimo disse...

Obrigada ao anônimo que se manifestou falando do meu equívoco porém,a Lei foi lida por mim e, mesmo assim continuo com a mesma opinião, apesar do respeito que tenho pelos ANÔNIMOS que questionam. O debate é salutar.Enriquece.Complementa.
A seleção de pessoal que levou nome de CONCURSO talvez, tenha sido proposta num momento não muito adequado. Entende-se da necessidade urgente desses profissionais mas, há um quê mal colocado na questão.Que os olhares diferenciados possam manter a nova roupagem que queremos para nossa cidade tão querida.