domingo, 23 de novembro de 2008

AÇÃO CONJUNTA DOS BLOGUEIROS.

Apesar de ter sido o primeiro blog a divulgar a triste notícia acerca da não realização das provas do PSF, faço aqui as minhas homenagens a todos os blogueiros que contribuíram de forma responsável durante todo o dia de Domingo. Mais uma vez a rede blog mostrou a sua força e deixou claro para os meios tradicionais de comunicação que não há mais nada editado. Os blogs chegaram para apresentar a população a realidade dos fatos, sejam elas interessantes ou não para a grande mídia e para os detentores do poder.

Parabéns para todos nós!!!!!!

Cláudio Andrade.

5 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Parabéns Cláudio!!
Forte abraço

Anônimo disse...

Blogueiros sérios com comentaristas também que levam a seriedade no que escrevem têm valido a pena na complexidade dos fatos do dia-a-dia. Nada melhor do que um debate saudável e que acrescenta conhecimento.

Fabiano Seixas disse...

Cláudio, parabéns pela vanguarda na divulgação da decisão judicial referente a suspensão do concurso, com informações verídicas e em tempo real, pude informar a vários amigos de outras cidade que se deslocariam para Campos e aproveitei o ensejo para colocar no blog ainda na madrugada do domingo, dando referência ao seu blog.
Um abraço.
Boa semana!
Fabiano Seixas (Sepé)
www.fabianoseixas.blogspot.com

Marcelo Bessa disse...

Oi, Claudinho:
rapaz, eu gostaria muito de ter repercutido a informação, mas por questões profissionais tenho que me manter afastado desse tipo de debate, como você sabe...

Mas uma coisa não se discute: você está certo, porque os blogs estão de parabéns!

Um abraço.

Marcelo Bessa

Anônimo disse...

Parabéns Claudio! Você foi de uma importância vital para nós candidatos. Vou ficar fregues do seu blog. Parabéns mesmo!!!!
abraço amigo