quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O MUNICÍPIO DE RIO BONITO E CARAPEBUS DECRETARAM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA.

Assolado pelas chuvas, o município de Rio Bonito, na Baixada Litonânea do Rio, decretou situação de emergência no início da tarde desta quarta-feira (26).

Por causa também do temporal, na noite de terça-feira (25), Ana Claudia Rodrigues morreu no Hospital Municipal Darcy Vargas. Mais cedo, uma criança de 4 anos havia morrido soterrada num desabamento.Segundo a prefeitura, outras oito pessoas resgatadas nos escombros continuam internadas. Todas tiveram traumatismos e arranhões pelo corpo, entre elas uma grávida de sete meses. Uma das vítimas está em estado gravíssimo.Quarenta moradores ficaram desalojados e foram abrigados em duas escolas públicas do município. A prefeitura pede reforço da população na doação de sangue. Os telefones para mais informações são (21) 2734-0139 ou (21) 2734-3485.

Ponte caiu
Em Carapebus, no Norte Fluminense, também foi decretada situação de emergência. Nesta quarta, uma ponte que liga a cidade a Macaé caiu. Segundo a Defesa Civil, não houve feridos.O motorista que vai de Macaé para Carapebus deve fazer o caminho pela RJ-106, depois entrar na BR-101 e seguir pela RJ-182. A Defesa Civil estadual permanece em estado de atenção.
FONTE- G1.

Nenhum comentário: