quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OAB JOVEM DE CAMPOS JÁ TEM NOVO PRESIDENTE .

Fiquei muito feliz em saber que o meu querido amigo Alexandre Ribeiro é o novo Presidente da OAB/Jovem, assumindo a comissão em meu lugar, devido a minha renúncia ao cargo.

Trata-se de um grande profissional e um homem de caráter. Espero que os seus projetos sejam abraçados por todos e que ele possa ter a independência necessária para dar continuidade aos trabalhos inerentes a Comissão.

Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas confio em seu potencial.

Parabéns meu amigo!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu grande amigo Claudio Andrade, muito obrigado pelas palavras de carinho e pela força.
Sei que minha tarefa será muito difícil, principalmente por ter que substituí-lo, mas, com sua ajuda sei que minha árdua tarefa será atenuada.

Um grande abraço,

Fique com deus