terça-feira, 25 de novembro de 2008

PAULO PEREIRA SERÁ JULGADO PELO CONSELHO DE ÉTICA.








Está pronto o relatório do Conselho de Ética que analisa o envolvimento de Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) com malfeitorias no BNDES.

Foi redigido pelo deputado Paulo Piau (PMDB-MG), relator do processo. Começou a ser distribuído aos membros do conselho nesta segunda (24).

O relatório limita-se a esquadrinhar os fatos. Não contém o voto do deputado Piau, que só virá à luz em sessão marcada para esta quarta (26).

Feita a leitura do voto, Paulinho da Força Sindical, como é conhecido o acusado, terá a oportunidade de fazer uma autodefesa oral.


FONTE-FOLHA DE SÃO PAULO



4 comentários:

Anônimo disse...

Até parece q vai dar em algo né Cláudio?Nós vivemos no Brasil,país do jeitinho,da mão amiga,das propinas...Esse Paulinho da Força está enrolado até o pescoço c a acusação d desvio de verbas do BNDS e pode ser q esteja enganado,+ acredito q não dará em nd afinal é da força sindical de onde vem o nosso presidente,e recentemente estava apoiando a candidata derrotada a prefeitura de São Paulo Mrta Suplici,e como se nd estivesse acontecido,é esperar p ver,bom dia!

Anônimo disse...

Ouvi falar que a estrada(BR101) para Vitória esta interditada, alguem confirma esta iformação?
Ela é verdadeira?
Obrigado

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, a Br 101 está parcialmente interditada em Mimoso do Sul,esteve totalmente interditada mas uma parte já foi liberado, de qualquer maneira seria prudente confirmar isso junto a polícia rodoviária federal.

Anônimo disse...

Obrigado senhor Márcio.
Perdoe o agradecimento vim somente agora.
Boa Noite.