Em uma fazenda no distrito de Morro do Coco, em Campos, o proprietário da escola de línguas Fisk, Paulo Roberto da Silva, 56 anos, sofreu um infarto fulminante, depois que levou uma descarga elétrica pelo corpo quando tentava ligar a máquina de lavar roupas na tomada. O corpo de Paulo estava na cozinha. Ele morava sozinho e deixou dois filhos.
O corpo de Paulo foi localizado logo pela manhã, por familiares que em seguida chamaram a polícia, pois no chão da residência tinha marcas de sangue.
Segundo informações dos militares, a perícia foi chamada e informou que o acidente aconteceu provavelmente, quando Paulo tentou ligar a maquina. Um dos pinos da tomada, que é trifásica, teria ficado para fora. Em seguida Paulo teria coloca a mão no pino que não encaixou na tomada, levando, assim, o choque que o matou.
Ainda segundo a PM, Paulo praticava tiro ao alvo, por isso foram localizadas na casa quatro armas e muita munição, mas todas registradas. As armas e munições foram levadas para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML), onde deve ser liberado ainda hoje. Até o fechamento desta edição, o enterro de Paulo ainda não tinha local e horário definidos.
A família da vítima, bastante abalada, não quis dar declarações à imprensa, só informou que Paulo vinha tendo problemas de saúde e que o choque não foi de grande potência.
FONTE- FOLHA DA MANHÃ.
Um comentário:
Lamentável o ocorrido...
Tive contato com o Paulo antes dele montar o FISK...
Pessoa simples qeu cuitivava uma boa conversa...
Meus pêsames à família e que Deus traga paz aos seus corações.
Postar um comentário