sábado, 15 de novembro de 2008

COLUNTA PONTO FINAL: GOVERNO MUNICIPAL É OMISSO NO COMBATE A DENGUE.

"Irresponsabilidade (I)

É sério o problema de dengue no país e nesta região e tende a se agravar a partir de agora com a chegada das chuvas de verão. Espanta saber que, em Campos, as autoridades fingem matar o mosquito Aeds aegypti visitando residências para virar pratos de plantas e apenas orientar os moradores sobre todas medidas preventivas, tudo porque falta larvicida para matar o mosquito.

Irresponsabilidade (II)

Irrita e revolta a omissão do poder público em não combater esta doença em sua origem. O histórico de vítimas da dengue nesses últimos anos é preocupante e alarmante sem que os governos adotem medidas para minimizar o mal. A omissão é total e, agora, por mais que sejam tomadas providências para deter a doença, elas chegam um pouco tarde. Tudo indica que o índice de pessoas afetadas pela dengue tende a crescer. Até porque o mosquito, causador da doença, não finge que pica".

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse jornal de m... agora critica o Governo Mocaiber. Enquanto estava na boquinha estava elogiando.
Das duas uma, ou quer que Rosinha mantenha a boquinha ou está no embalo de críticas a futura Administração Municipal.

Anônimo disse...

Até a onde eu sei e nao existe ninguém melhor para isso, é que o CCZ vem realizando o melhor trabalho em Campos e no Estado do Rio de Janeiro. Vera Cardoso de Melo é competente, sabe o que fáz, tem pulso forte, é sempre escolhida para dar informaçoes am outras regioes, estados e em cidades estrangeiras, e nunca fujiu da raia. Se a cituaçao nao está pior é graças a ela, e todos os funcionários do CCZ a respeitam, gostam dela e sabem que tem ao seu lado uma pessoa capaz. Nao vejo nunguém para ocupar o seu lugar, que o novo governo repense e escolha pelo melhor para Campos.