segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PAES NOMEIA EX-MINISTRO DO TRABALHO PARA A PASTA DA ADMINISTRAÇÃO.

O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, anunciou nesta segunda-feira (10) o nome do ex-ministro do Trabalho, Paulo Jobim, para ocupar a Secretaria de Administração.

Ele é o décimo secretário nomeado por Paes. O prefeito eleito já anunciou os nomes dos seguintes secretários: de Pedro Paulo (Casa Civil), Rodrigo Bethlem (Ordem Pública), Jandira Feghali (Cultura), Cláudia Costin (Educação), Alexandre Sansão Fontes (Transportes), Fernando William (Assistência Social), Ruy Cezar (Copa do Mundo e Jogos de 2016), Hans Dohmann (Saúde) e o vice-prefeito eleito Carlos Alberto Muniz (Meio Ambiente). Paes também escolheu Fernando Dionísio dos Santos para ser o procurador-geral do município.
FONTE- G1.

5 comentários:

Anônimo disse...

caro claudio se quizer fazer esse comentário,e dar á palavra aos internautas pode fazer!perdoa-me comentar um assunto totalmente diferente do por você postado,sou contratado,mais estou aprovado nos concurso do hgg e ferreira machado,como motorista e soube que não serei mais reeadimitido como contratado,e te faço uma pergunta se você puder me orientar responda-me,se nós aprovados nesses concursos não poderiamos sermos aproveitado agora nessa necessidades só falam em abrir concurso mas não pensam em quem já está aprovado sei que tem muitos motoritas contratados e te pergunto porque não nos chamar uma vez que a juiza já autorizou a nomear quem ainda não tomaram posse,cara por favor se puder responda-me e me dar uma luz,desde já agradeço.fique na paz do nosso SENHOR! EDMILSON SANTOS DE LIMA

Anônimo disse...

Provando do próprio veneno, né, Edmilson.

Anônimo disse...

A pergunta do Edmilson é a minha, passei no concurso do HGG e da Educação, seria muito bom ler sua opinião e sugestão de como agir.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:36, que está destilando veneno aqui é você e não o Edmilson, antes de falar de alguém, olhe para o próprio rabo.

Anônimo disse...

Eu não tenho rabo, meu filho, que dirá rabo preso.

Deixa eu explicar e, se você não entender, eu desenho: o Edmilson está provando do próprio veneno, pois a situação dele de terceirizado impede que muitas outras pessoas que passaram em concursos assumam suas vagas.

Com certeza a vaga do Edmilson está lá, ocupada por um terceirizado.