quarta-feira, 12 de novembro de 2008

'O BICHINHO PILHADO' NÃO TRABALHOU HOJE.

Estou apaixonado pelo blog do anônimo desconhecido. Hoje ele não trabalhou, não se alimentou e não se vestiu. Islamita por natureza, reservou o seu dia para me afagar. 'Fã-nático' por mim, ele adora quando abro uma polêmica para ele ganhar IBOPE.
Hoje ele não se contentou e atendendo aos seus reclamos internos postou mais uma nota de minha autoria em perigoso espaço islamita. Infelizmente ele continua batendo nos outros. Mistura fauna com política e parasitas com terceirizados. Com relação à Campos ele vai além: chama nossa cidade de "merda".
Ainda bem que ele é um mal necessário e não causa dano algum. Sua única utilidade é nos lembrar sempre das formas errôneas de manifestação pública.
Obs: Cuidado gente!!!! O 'bichinho tá pilhado'.
Cláudio Andrade.

10 comentários:

m&i disse...

Que coisa!

Paulo Lopes disse...

Esse anônimo, que de anônimo não tem nada, Professor José Martins, que foi expulso da cooperativa educacional na qual faço parte, já chega errado fazendo apologia ao cigarro em uma de suas paginas.
http://oanonimoanonimo.blogspot.com/
Ninguém merece.

Imbeloni disse...

Garotinho, estou postando o comentário que o meu tio fez no jornal O Diário de hoje, sobre Arnaldo.

Chega ser assustador o que este atual governante fez e faz com nossa cidade. Sr. Mocaiber, venho através deste jornal colocar todo nosso repudio não só a sua administração mas a tudo o que diz respeito a suas declarações referindo-se a mesma como se fosse algo digno de admiração (...) desejo deixar ao senhor e ao Arnaldo Vianna (foto) uma mensagem: até para eleger-se presidente comunitário é preciso voto e para ter voto é preciso povo para votar e principalmente para eleger-se é preciso credibilidade (...) Diante disso aconselho pelo menos não atrapalhar quem quer governar...”.

Antonio Luis Imbelloni - Parque Nova Brasília, Campos/RJ.

Anônimo disse...

Deve ser paixão mesmo!
Qualquer um reconhece que a cidade está uma merda, que os políticos são uma fauna a parte e que terceirizado é parasita. Os que não trabalham, por que não trabalham. Também os que trabalham porque,junto com os ociosos, estão tirando a vaga de alguém (que também tem família pra sustentar)que prestou prova e foi aprovado para ocupar aquela vaga. Só que se encontra impedido por Alguém (terceirizado)que vendeu seu voto e ocupou seu lugar

Anônimo disse...

Imbeloni,

Pode dizer, meu filho! Vc ama Arnaldo Vianna, não ama? Admita, meu querido! Sua querida rosa ganhou as eleições, portanto deixa Arnaldo Vianna em paz! Quer falar de Mocaiber esteja a vontade, realmente tem toda razão. Mas, não queira substimar quem quer que seja com esse discurso batido e enjoado. Vá cuidar do seu jardim, meu querido!!!!

Anônimo disse...

É meu amigo Cláudio, que cruz que vc tá tendo que carregar!!!! Esse bichinho se acha e pior, do que ele chama a cidade é exatamente a denominação do que ele vomita todos os dias nos nossos pobres ouvidos. Ninguém merece!!!!

Anônimo disse...

Mais que coisa fascista é essa de "islamita"?! Agora islamita (ou mulçumano) é sinônimo de terrorista ou algo assim?
Que coisa feia, dotô! Um advogado, que deveria primar pela igualdade independente de classe, cor, religião, etc... O Xacal é meio mala, mas o que os islamitas têm a ver com isso?
Exijo retratação, e olha que não sou mulçumano, apenas o faço como um cidadão que, com a crise mundial, já tem motivos suficientes para temer a volta de governos com visões preconceituosas assim...

Anônimo disse...

Acho que estou ficando doido com tanta babaquice num só lugar! Será que não existe assunto mais sério para ser questionado? A partir de hoje não mais acessarei este blog. Chega!

Anônimo disse...

Campanha isolem o Xacal, ninguém merece o cara é um doente.
"Deixem o Xacal falar pras paredes". Excluam esse blog de seus favoritos, bloqueiem o acesso, retirem qualquer atalho referente a ele e finalmente abandonem definitivamente esse nefasto blog de nossas vidas, o Xacal é um animal, vive na lama xafurdando.

Anônimo disse...

O assunto é outro mas tenho que postar aqui...
Campanha isolem o Xacal, ninguém merece o cara é um doente.
"Deixem o Xacal falar pras paredes". Excluam esse blog de seus favoritos, bloqueiem o acesso, retirem qualquer atalho referente a ele e finalmente abandonem definitivamente esse nefasto blog de nossas vidas, o Xacal é um animal, vive na lama xafurdando.