sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SECRETARIA PODE SER EXTINTA.

Zízimo soube que a secretaria de Indústria e Comércio deve ser extinta pela nova gestão. A Codenca passará a ser um Departamento.
Outra novidade é que a prefeita eleita Rosinha 'bateu o pé' e quer Paulo Sanguedo para a direção do Fundecam.
Está cotado para a Secretaria de Fazenda um amigo de longa data de Garotinho de sobrenome Skaf (não sei se a grafia está certa).
Vamos aguardar!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

E a secretaria de Defesa do consumidor, sabe de alguma coisa Claudio?

Marcos Gandra disse...

Francisco Squef é natural de Campos, mas reside no Rio, foi secretário de Fazenda de Campinas, quando acumulou ainda duas outras secretarias: infra-estrutura e recursos humanos.


Uma busca rápida no Google aponta para o seguinte: "Administração, Finanças e Recursos Humanos – Francisco Skef*, administrador de empresas formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Integrou o grupo que reestruturou a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer).

*grafia encontrada no google

Anônimo disse...

Uééééééééé, acho que Zízimo está equivocado. O secretário de fazenda não teria sobrenome Vidigal? Só não sei seu primeiro nome, será que alguém teria esta resposta?

Anônimo disse...

Estamos esperando a vinda do nosso campista, que hoje reside no Rio do Janeiro,com grande influência na área Finânceira,que possa integrar na equipe da nossa nova prefeita,fazendo o melhor para o povo Campista.Este contemporâneo: Sr.Francisco Esquef.