terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENCONTRO NO MUSEU.

O Prefeito Alexandre Cardoso irá receber a Prefeita Eleita Rosinha Garotinho, daqui a pouco, no Museu de Campos. Os temas tratados são variados, mesmo assim, é esperado por todos uma colaboração elástica do Prefeito Mocaiber no que diz respeito às informações relacionadas à saúde, educação e administração.
Cláudio Andrade.

11 comentários:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Mocaiber também é Cardoso, mas este sobrenome é mais utilizado para identificar um outro Alexandre: o primo dele.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Finalmente. Será que as ameaças surtiram efeito?

Anônimo disse...

deste encontro pouco se colherá...do lado do casal só empafia, arrogância e afagos à galera que delira como se ao lado estive de uma luta livre qualquer...falta genuíno interesse público e grandeza...

Anônimo disse...

Caro amigo Claudio, estou de volta oara lhe corrigir,não ortograficamente,mas no "usualmente" Prefeito "Alexandre Mocaiber" e não não sobrenome Cardoso, apesar do Prefeito também ter Cardoso no nome,como é realmente conhecido é por Alexandre Mocaiber,o Alexandre Cardoso como todos conhecem é o Deputado Federal pelo PSB no RIO DE jANEIRO.

Anônimo disse...

Como vc é leviano e puxa saco, nem parece que recebeu da pelucio, atraves de Alexandre Mocaiber e agora puxa o saco do casal napô........

Anônimo disse...

Não adianta sonegar informações, não, senhor Mocaiber!!
Já, já serão descobertos todos os shows do milhão patrocinados por você e seus acessores, inclusive os do derrotado sucessor!!
Isso tudo faz-me lembrar de uma frase dita pelo Deputado Geraldo Pudim na época do "Telhado de Vidro": Isso é só a ponta do iceberg!

Profª Olivia Queiroz Farol de São Thomé.

Anônimo disse...

sim, e do outro lado?

Anônimo disse...

Anonimo,

Voce nada viu e nem ve e fica a falar de empáfias e tal !
Voce sabia que quase nada, a nivel de dados contabeis e administrativos foi devidamente fornenecido ao futuro prefeito e a sua equipe de transição ?!
Sem exagero, porque tive acesso, posso afirmar que o atual prefeito e sua equipe, deveriam estar afastados definitivamente da PMCG.
Sem o MP não há como "existir" equipes de transição.
A coisa é muito mais séria do que se imagina .
Problemas com os terceirizados, de total responsibilidade dos irresponsáveis mocaiber e arnaldo é um dos problemas graves.
Isso é apenas a ponta de um iceberg.

Aguarde !

Anônimo disse...

"colaboração elástica"??? Cláudio, por favor seja menos pernóstico. Reconheço sua posição de advogado, mas isso é uma postagem de caráter geral e não um documento jurídico. É por essas e por outras que advogados muitas vezes têm péssima imagem frente à sociedade.

Anônimo disse...

Essa enrolação toda só pode ter uma razão, a de tentar reparar o irreparável, consertar o que não tem conserto e tentar justificar o injustificável.
O Mocaiber e sua gang só querem ganhar mais um tempinho para aumentar mais ainda o rombo e engordarem seus bolsos com propinas e desvios de recursos dos cofres da PMCG.
Rosinha deveria pedir à justiça que bloqueie os pagamentos de empreiteiras de obras de última hora e obras duvidosas e que não foram executadas.

Anônimo disse...

Quem tem C. tem medo.