sábado, 15 de novembro de 2008

CABRAL RECEBE ROSINHA.


Ontem Rosinha esteve com o governador Sérgio Cabral Filho e classificou o encontro de “muito positivo”: foi convidada pelo Cerimonial do Gabinete do Governo do Estado para participar em Campos na próxima segunda-feira (17) de várias solenidades com o governador e secretários de Estado para firmar convênios de interesse de Campos e da região. O encontro será no campus Leonel Miranda, às 10h, na Universidade Federal Rural, no bairro de Donana.

TAC para Usinas - Os convênios que o governador Sérgio Cabral assina em Campos juntamente com a secretária de Meio Ambiente, Marilene Ramos, e de Agricultura, Christino Áureo, contemplam as reivindicações de Rosinha porque tratam exatamente de um plano de contenção contra enchentes, que implica num programa de manutenção para dragagem dos canais da Baixada Campista, das comportas; um programa de Incentivo para Agricultura Familiar, que serão inseridas no Rio Rural; e um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para as Usinas de Açúcar e Álcool.

FONTE- O DIÁRIO (PARCIAL).

Um comentário:

Anônimo disse...

É Claudinho, aproveitar a vinda do Governador que é compremetido com a política do idoso e verificar o convênio do Governo do Estado com a Prefeitura de Cgampos em relação ao Centro Dia.